[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

Boas fotos gostei das jantes muito brilhantes!
 
A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

Boa tarde,

Vou então proceder há minha próxima modificação que é substituir as ópticas de origem por umas restyling :!: :D

Com esta modificação vou ficar sem os faróis de nevoeiro, o carro irá passar na IPO :?: :roll:

Será que os farois de nevoeiro da b5 de 2000 dá para encaixar na minha de 1997 sem andar com muitas alterações :?: :oops:


Aguardo os vossos comentários.

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

JMMS disse:
Com esta modificação vou ficar sem os faróis de nevoeiro, o carro irá passar na IPO :?: :roll:



JorgeMMS

passa. os fárois de nevoeiro obrigatórios são os de trás.
 
A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

tas á vontade na IPO!!! tens k fazer uma alteraçao minima no encaixe dos farois por dentro, na minha Dark_blue teve que fazer um ligeiro recorte para os farois encaixarem direitinho, mas vale apena!! fica outra loiça!!
 
A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

De qualquer das maneiras estou a pensar colocar os faróis de nevoeiro do mod. 2000 :!:

Mas tenho uma grande dúvida :roll: será que dá para encaixar na grelha do mod. de 1997 :?:


Que acham :?: Já alguém fez isto :?:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

Boas,

Finalmente coloquei as ópticas restyling! Mas surgem as seguintes duvidas!

Dá muito trabalho.... :evil: e ainda não consegui por os minimos a dar.... :evil:

Perdi a paciência para tirar fotos.... assim que puder tiro

Não dá para encaixar o motor de regulação de luzes das antigas nas novas ópticas?
 
A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

JMMS disse:
Boas,

Finalmente coloquei as ópticas restyling! Mas surgem as seguintes duvidas!

Dá muito trabalho.... :evil: e ainda não consegui por os minimos a dar.... :evil:

Perdi a paciência para tirar fotos.... assim que puder tiro

Não dá para encaixar o motor de regulação de luzes das antigas nas novas ópticas?
Boas..em relação ao motor esquece..não dá..em relação aos minimos vou ver as cores do meu e assim que puder digo-te :wink:
 
A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

HELLBOY disse:
JMMS disse:
Boas,

Finalmente coloquei as ópticas restyling! Mas surgem as seguintes duvidas!

Dá muito trabalho.... :evil: e ainda não consegui por os minimos a dar.... :evil:

Perdi a paciência para tirar fotos.... assim que puder tiro

Não dá para encaixar o motor de regulação de luzes das antigas nas novas ópticas?
Boas..em relação ao motor esquece..não dá..em relação aos minimos vou ver as cores do meu e assim que puder digo-te :wink:

Obrigado,

Fico então aguardar pelo esclarecimento.

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

Já estão a rular os minimos também, é o fusivel do lado esquerdo que deve estar fundido :oops:

Cumprimentos,
JorgeMMS
 
O meu projecto A4 b5 JMMS (Novidades pág. 2)

Ora bem sabem o que isto é sabem :?: :?: :?: :lol:

antesedepoisnw5.jpg



Cumprimentos,
JorgeMMS
 
A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

Ainda não são fotos definitivas, mas já dá para mostrar.... :wink:

xenon1bk6.jpg

xenon2su8.jpg


Sem sombras para duvidas, quais halogénio quais quê... Xénon is the best :twisted:


Cumprimentos,
JorgeMMS
 
A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

Boas,

Ficou bonito em breve tambem vou fazer isso no meu :)

Em relação aos motores esse que tens não da mas se as opticas que meteste foram as da valeo existe um motor para as opticas, vi isso no site da valeo quando andei a pesquisar o modelo das opticas.

Cumps
 
A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

Está a ficar espectacular ... :D
Em relação aos motores tb tive esse problema, neste momento não estão a funcionar pq cada motor na marca custa +- 45 euros cada um :( :( .
Os faróis de novoeiro tb tive o mesmo problema, já tinha a instalação feita pq os antigos estavam incorporados no mesmo, mas com estas novas opticas não dava.
Mais tarde coloquei o parachoques da série 2000, e comprei os faróis de novoeiro.
Passa pelo meu projecto.

Continua com os mod´s ... :D
 
A4 Avant b5 Blue by JMMS (Limpeza de interior pág.3)

Tá muito fixe dá logo outro look à carrinha e o xenon outra luz ;) fica dia!!

Olha mete uns piscas philips em cinza para não se notar o laranja :p
 
Back
Top