[A4 B5] Audi A4 (B5) Deep Blue - Novas e actuais fotos com a cara lavada :) pág. 101

Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS (Chegou mais uma Mod) Pág. 11

Tivestes que betumar e pintar novamente o painel? Que betume e tinta usastes?

consolamontadadq4.jpg
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS (Chegou mais uma Mod) Pág. 11

bump disse:
Tivestes que betumar e pintar novamente o painel? Que betume e tinta usastes?

Boas,

Sim fibrei e pintei novamente o painel.

O material que usei foi:

- Massa de fibra de vidro
- Lixa muito fininha que tinha cá em casa (penso que seja 1000)
- Tinta preto matte (Nome da tinta Painel) encontra-se fácilmente numa loja ecelerc :p

Estás a pensar fazer o mesmo :?:
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS (Chegou mais uma Mod) Pág. 11

Tá a andar com qualidade essse projecto :twisted: :twisted:
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS (Chegou mais uma Mod) Pág. 11

Desde já o meu obrigado pelos vossos comentários :oops:

Mais nobidades se tudo correr bem esta semana :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS (Chegou mais uma Mod) Pág. 11

JMMS disse:
Desde já o meu obrigado pelos vossos comentários :oops:

Mais nobidades se tudo correr bem esta semana :twisted: :twisted: :twisted:
Até oubi dizer que era amanha :assobio: :assobio: :assobio: :assobio: :assobio:

:D :D :D
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS (Chegou mais uma Mod) Pág. 11

JMMS disse:
Boas,

Sim fibrei e pintei novamente o painel.

O material que usei foi:

- Massa de fibra de vidro
- Lixa muito fininha que tinha cá em casa (penso que seja 1000)
- Tinta preto matte (Nome da tinta Painel) encontra-se fácilmente numa loja ecelerc :p

Estás a pensar fazer o mesmo :?:

Sim, o meu painel é em madeira e irei retocar umas quinkas e pintar de preto, mas queria uma cor mais proxima possivel do plastico do klimatronic, para não destoar. Se irei por algum leitor mais xpto no lugar do radio, ainda não sei €€€.

Destes algum primario para a tinta agarrar? é que fiz umas tentativas com um primario para plastico à venda no Leroy Merlin, e tinta preto mate, mas como o primario era um pouco brilhante, a pintura final ficou com um pouco de brilho, que não gostei.
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS (Chegou mais uma Mod) Pág. 11

bump disse:
Sim, o meu painel é em madeira e irei retocar umas quinkas e pintar de preto, mas queria uma cor mais proxima possivel do plastico do klimatronic, para não destoar. Se irei por algum leitor mais xpto no lugar do radio, ainda não sei €€€.

Destes algum primario para a tinta agarrar? é que fiz umas tentativas com um primario para plastico à venda no Leroy Merlin, e tinta preto mate, mas como o primario era um pouco brilhante, a pintura final ficou com um pouco de brilho, que não gostei.

Não lhe de qualquer tipo de primário, apenas tive o cuidado de lixar bem antes para a tinta agarrar ;)
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS (Chegou mais uma Mod) Pág. 11

Agora é que vi estas 2 ultimas mod's... finalmente vi a do radio ficou mesmo impecável nunca imaginei que era assim, tenho de ver isso pessoalmente para ver a pormenor!! sempre chegaste a comprar a tal tinta ?!

A grelha da logo outro ar a essa frente.... aos pouquinhos vais conseguindo e assim é que tem de ser ate da mais gosto :D :D
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS (Chegou mais uma Mod) Pág. 11

Recebi agora um telefonema ao almoço onde me disseram que as novidades pra caminete aqui do sr Jorge já chegaram... É verdade? :roll:

Piu piu piu piu piu
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS (Chegou mais uma Mod) Pág. 11

TriXenon AKA EgasRS disse:
Recebi agora um telefonema ao almoço onde me disseram que as novidades pra caminete aqui do sr Jorge já chegaram... É verdade? :roll:

Piu piu piu piu piu

Sim é verdade :D

Desde já peço desculpa pela qualidade das fotos... mas foram tiradas à pressa... foi tratar de fazer uma foto session :p

Em primeiro lugar quero agradecer ao Egas por me ter ajudado nesta mod ;) pois sozinho se calhar teria partido aquela m#rd@ toda :p

Ele destrói tudo :p

primeiraoj2.jpg


segundalc0.jpg


terceirahz1.jpg


E o resultado exterior foi este durante alguns dias :D

quartatf9.jpg


Depois lá foi o material para a Prodetail aka wochi para tratar do mesmo....



Resultado final

quintarz4.jpg



Informo desde já que quem quiser tirar as barras por algum motivo, tem que ter muito cuidado por causa dos plásticos. Dá uma trabalheira enorme tem que se desmontar praticamente o interior todo :roll:

Gostei do resultado final :D

Melhores fotos em breve...
 
Re: B5 Bling Deep Blue by JMMS (Chegou mais uma Mod) Pág. 11

Nice... A prodetail não falha nada... :)

Mas falta aí outra mod óblá!
 
Back
Top