[A4 B5] Audi A4 b5 By Philipsmaster (fotos actualizadas em baixo)

a cor das jantes ficou muito louco, bota uns coil,s nisso e um apoio de braço OEM bem como uma manete s-line e uns pedais RS4... e a lista de mod´s continua e continua... :D :D
 
A grelha e as jantes ficaram muito bem, e fizeste bem em não pintar as argolas, fica muito mais bonito assim, agora o rebaixamento é que é urgente :twisted: 8)
 
Enquanto não rebaixares isso tudo o que possas fazer irá sempre ser pouco pra ficar com "aquele" look ;)

Esse "FS4" da mala é que já ia á vida, fica mal e não tem logica nenhuma estar aí

Continuando na traseira Já nem digo como as minhas pois envolve mais €€ mas como tem o JMMS ou o Neljoe ficariam ai muito melhor

O apoio de braço é outro, não tem nada a ver com a carrinha fica bem masé um CRX ou algo do genero :roll:

De resto está nice, como disse tb o user toy77, tá um pouco "dark" demais mas com uma afinação aqui e ali fica no ponto

Agora, junta todos os trocos que conseguires para umas molas ou melhor para uns coils e vais ver essa carrinha ganhar nova vida :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Força nisso ;)
 
Como já disseram Molas/coiloverse claro uma ponteira dupla 8) e fora esse "FS4" e vez o look a aumentar uns bons pontos ;)
 
:arrow: FS4 out
:arrow: Precisa de baixar um pouco
:arrow: ponteira dupla acho que fica melhor

Esses piscas laterais são escuros demais.. isso é assim ou foram pintados? :eek:

São só sugestões pois quem tem de gostar és tu! Tens aí uma bela máquina.. não fosse ela uma B5 :D
Força nisso! 8)
 
VMP disse:
mas uma B5, :D B5 RULES mas parece uma ALLROAD de resto 5*

LOL, já não és o primeiro a dizer, la ná audi iam fazer dela uma allroad só que a chapa não chegava e fizeram uma A4.
Logo que seja possivel vou baixa-la, talvez para as ferias.
 
philipsmaster disse:
Foram pintados.

Pois eu pergunto porque os anteriores que tinha também os pintei, mas acabei por trocar por uns já escurecidos porque não davam luz nenhuma.. a tinta não permitia que a luz fosse visível! Mas também não usei tinta própria para o efeito.

;)
 
Back
Top