[A4 B5] Audi A4 b5 Body Style S4*****a revelação pagina 46*****

Re: Audi A4 b5 Body Style S4 fotos pag 20

Mete mas é aqui fotos da ultima mod senão eu chibo-me o que é... :p
 
Re: Audi A4 b5 Body Style S4 fotos pag 20

Esta carrinha está... Nem tenho palavras... Do melhor mesmo... Os meus PARABÉNS!!!

Em preto, com as barras e os espelhos em alumínio polido e com as jantes em antracite com a aba polida como já vi por aí num outro projecto. Ficaria... Nem quero imaginar...

Cumprimentos,

Scorpio_77
 
Re: Audi A4 b5 Body Style S4 fotos pag 20

scorpio_77 disse:
Esta carrinha está... Nem tenho palavras... Do melhor mesmo... Os meus PARABÉNS!!!

Em preto, com as barras e os espelhos em alumínio polido e com as jantes em antracite com a aba polida como já vi por aí num outro projecto. Ficaria... Nem quero imaginar...

Cumprimentos,

Scorpio_77

é a minha kekekekeke :D :D :D :D
 
Re: Audi A4 b5 Body Style S4 fotos pag 20

scorpio_77 disse:
Esta carrinha está... Nem tenho palavras... Do melhor mesmo... Os meus PARABÉNS!!!

Em preto, com as barras e os espelhos em alumínio polido e com as jantes em antracite com a aba polida como já vi por aí num outro projecto. Ficaria... Nem quero imaginar...

Cumprimentos,

Scorpio_77

Desde já os meus agradecimentos pelo comentario.

Mas as alteraçoes que propões, seria alterar completamente o projecto :evil:, o que esta completamente fora de questao!
Pintar o carro de preto, não, pois muitos dos extras iriam "morrer" tal como as redes do parachoques a preto, as embaladeiras etc etc....
Cromados no cinza prata é algo que continuou a não aprovar pois passam despercebidos.

Já tenho uma manete e fole de mudanças melhorzinho e um reforço nos graves do som, só que a maquina ainda nao tirou as fotos em condiçoes, mas é para breve.
 
Re: Audi A4 b5 Body Style S4 fotos pag 20

audiA4tdi1.9 disse:
Mas as alteraçoes que propões, ....

Não era bem eu a propor, era mais eu a divagar... É que estou à espera de uma b5 preta e se tivesse t€mpo, muito t€€mpo, penso que faria muitas das mods deste projecto (senão todas) mais as que mencionei atrás...

Este forum está recheado de bons projectos. Tenho dado especial atenção, como é normal, aos projectos das b5, mas também tenho dado uma vista de olhos nos outros modelos... E sem querer menosprezar os outros projectos, no que toca às b5, este é O projecto. Esta carrinha está brutal!!!

Cumprimentos,

Scorpio_77
 
Re: Audi A4 b5 Body Style S4 fotos pag 20

scorpio_77 disse:
pois é rudolfo :D :D :D foi mesmo no teu projecto que vi isso.

(já agora LINDISSIMA a tua B6 :twisted:)

olha-me este aqui á meia duzia de dias e já me troca o nome :evil: :D :D :D :wink:

quanto a B6 :oops: :oops:




Ó Eduardo estás a falhar redondamente com essas fotos :evil: :evil: :evil:
 
Back
Top