[A4 B5] Audi A4 b5 Body Style S4*****a revelação pagina 46*****

Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

Sim senhor, mt a frente mesmo! Diz-me so uma coisa, a minha A4 B5 anda-me a pedir um choques desses,é dificil arranjar isso? Se não for indiscrição,preços? abrc
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

GRibeiro disse:
Sim senhor, mt a frente mesmo! Diz-me so uma coisa, a minha A4 B5 anda-me a pedir um choques desses,é dificil arranjar isso? Se não for indiscrição,preços? abrc

É facílimo arranjar... vais á Audi e compras um Xokes S4... tens um "problemazito" com os apoios, mas menos mal... pior só o preço deste OEM.

O nosso amigo chega já aí e corrige-me (se fôr necessário) e dá-te mais pormenores.

8)
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

Exacto Neljoe!
O parachoques arranjas sobre encomenda na audi. E custa quase a mesma coisa, mas o verdadeiro problema recai sobre o resto, como apoios que nennhum é igual, farois de nevoeiro,grelhas,porta injectores, injectores....é sempre a somar!
Resumindo nao é só o preço do parachoques, depois sao os acessorios que sao ligeiramente caros!!!
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

Neljoe
Isso é simples de falar! Posso dizer que tenho 4 embaladeiras da S4 na arrecadaçao a jeito de montar e duas sao a estriar.
Agora falta o resto...
A minha ja tem frisos nas portas, logo sao furadas, das duas uma, ou tiro os frisos e pinto as portas todas, ou, troco os frisos da portas da S4 que custam um dinheirao, ontem estiva a ver so a contar mesmo com os das portas somou 375 euros... Por isso falar é facil!
Moral da historia,tenho que ver se arranjo uns frisos um pouco mais baratos para poder montar as embaladeiras que uma delas ja esteve montada, e pena a porta nao fechar bem!
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

Parabens :wink: :wink:
Essa B5 está puramente fantastica, muito linda mesmo :wink:
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

audiA4tdi1.9 disse:
Neljoe
Isso é simples de falar! Posso dizer que tenho 4 embaladeiras da S4 na arrecadaçao a jeito de montar e duas sao a estriar.
Agora falta o resto...
A minha ja tem frisos nas portas, logo sao furadas, das duas uma, ou tiro os frisos e pinto as portas todas, ou, troco os frisos da portas da S4 que custam um dinheirao, ontem estiva a ver so a contar mesmo com os das portas somou 375 euros... Por isso falar é facil!
Moral da historia,tenho que ver se arranjo uns frisos um pouco mais baratos para poder montar as embaladeiras que uma delas ja esteve montada, e pena a porta nao fechar bem!

eu tinha as embaladeiras S4 com frisos iguais aos teus e fechava tudo muito bem.

http://homepage.mac.com/nunoborralho/newsite/files/page0-full-IMG_0004.JPG.jpg
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

A tua b5 ta mm a abuzar. so falta talvez uns coils para ficar masi baixa. Grande projecto.
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

penso que é o 1º post que faço neste topico, mas está realmente um trabalho fantástico, tens feito todas as mods com muito bom gosto e sem exageros, parabens, em relação ás embaladeiras da S4 tenho a certeza que é só uma questão de tempo para as vermos no sitio a que têm direito!!! Exelente projecto!!! Parabens!!!
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

WOw!!! :shock: Tenho dado especial atenção às B5 aqui no fórum e perdoem-me as outras....mas esta está BRUTAL!!! Como se quer...sem grande alarido, mas tá lá tudo. Tou a gostar muito do teu projecto e vou continuar a acompanhar :wink:

Parabéns pela máquina!
 
Audi A4 b5 NEW BREVEMENTE novas pics

audiA4tdi1.9 disse:
Neljoe
Isso é simples de falar! Posso dizer que tenho 4 embaladeiras da S4 na arrecadaçao a jeito de montar e duas sao a estriar.
Agora falta o resto...
A minha ja tem frisos nas portas, logo sao furadas, das duas uma, ou tiro os frisos e pinto as portas todas, ou, troco os frisos da portas da S4 que custam um dinheirao, ontem estiva a ver so a contar mesmo com os das portas somou 375 euros... Por isso falar é facil!
Moral da historia,tenho que ver se arranjo uns frisos um pouco mais baratos para poder montar as embaladeiras que uma delas ja esteve montada, e pena a porta nao fechar bem!

Eu no meu, montei as embaladeiras (s4) sem grandes problemas...! como pintei o carro todo o ano passado, desfrisei as portas a meio e em baixo ( tipo rs4) e montei só mesmo a embaladeira...os frisos não...
...eu tenho aqui os frisos das portas pintados da tua cor em bom estádo, não os vou usar...se quiseres podes exprimentá-los... Tb os vendo baratos... :wink:
 
Back
Top