[A4 B5] Audi A4 b5 Body Style S4*****a revelação pagina 46*****

boa noite Sr Eduardo...

Antes de mais quero dar-lhe os meus parabéns pela bela carrinha que tem... Sem duvida tem um carro de sonho. Gostaria que me ajuda-se e me desse uma opinião. Eu sou um jovem que tenho uma audi a4 de 2000 115cv e gostaria de fazer umas alterações ligeiras à minha carrinha e que a deixasse bonita e simples, contudo tentar não gastar muito porque ando à procura de trabalho visto que acabei o curso à pouco tmp. :D...
Já comprei o kit xenon para colocar na carrinha... Eu gostaria de saber se a grelha fica cara para alterar? E já agora o GPS que colocou é muito caro? É que o meu pai se calhar poderá me oferecer... lol

Espero que possa responder...

Os melhores cumprimentos e parabéns!!!
 
ftls disse:
boa noite Sr Eduardo...

Antes de mais quero dar-lhe os meus parabéns pela bela carrinha que tem... Sem duvida tem um carro de sonho. Gostaria que me ajuda-se e me desse uma opinião. Eu sou um jovem que tenho uma audi a4 de 2000 115cv e gostaria de fazer umas alterações ligeiras à minha carrinha e que a deixasse bonita e simples, contudo tentar não gastar muito porque ando à procura de trabalho visto que acabei o curso à pouco tmp. :D...
Já comprei o kit xenon para colocar na carrinha... Eu gostaria de saber se a grelha fica cara para alterar? E já agora o GPS que colocou é muito caro? É que o meu pai se calhar poderá me oferecer... lol

Espero que possa responder...

Os melhores cumprimentos e parabéns!!!


Pirmeiro que tudo, faz uma apresentação da devida secçao, para te dares a conhecer ao pessoal.

Depois digo-te ja que fizeste uma boa opçao em escolher uma viatura desse genero, visto que o dinheiro que poderias gastar em reparaçoes, vais poder acumular(sim, pois este tipo de carro nao custuma dar problemas) podes fazer as alteraçoes.
Agora quanto ao xenon, é uma das primeiras, e obrigatoria e essa já a tua tens.
Quanto á grelha, nova, custa cerca de 90 euros, e é de aplicação directa, sem qualquer tipo de adpatação.Vai dar um outro ar.
Quanto ao gps, varia, nao sei como é a tua cosola, pois nao meteste fotos e este é o teu primeiro post.... Mas entre os 500-900 euros tudo depende do que queiras fazer, e da maneira que queres fazer
 
19" ?! voces devem pensar que um 2.7 quattro com triptronic bebe agua nao?!


isto por estas bandas o pai natal foi muito mas muito fraquito!!! :'(
 
eduardocarrico disse:
19" ?! voces devem pensar que um 2.7 quattro com triptronic bebe agua nao?!


isto por estas bandas o pai natal foi muito mas muito fraquito!!! :'(

eu disse 19" como minimo. podes por 20" claro já que bebe água :D
 
ftls disse:
boa noite Sr Eduardo...

Antes de mais quero dar-lhe os meus parabéns pela bela carrinha que tem... Sem duvida tem um carro de sonho. Gostaria que me ajuda-se e me desse uma opinião. Eu sou um jovem que tenho uma audi a4 de 2000 115cv e gostaria de fazer umas alterações ligeiras à minha carrinha e que a deixasse bonita e simples, contudo tentar não gastar muito porque ando à procura de trabalho visto que acabei o curso à pouco tmp. :D...
Já comprei o kit xenon para colocar na carrinha... Eu gostaria de saber se a grelha fica cara para alterar? E já agora o GPS que colocou é muito caro? É que o meu pai se calhar poderá me oferecer... lol

Espero que possa responder...

Os melhores cumprimentos e parabéns!!!

Dá-lhe duro!

RNS-E nisso!

:twisted:
 
Boa noite sr Eduardo...

Eu vou fazer isso da apresentação e depois vou colocar as fotos da minha carrinha para ver se dá para fazer isso do GPS... Muito obrigado mm por responder à mens...

Já agora a minha carrinha foi adquirira em 2006 e foi importada é 115cv sport, tem o sistema bose de origem, volante de três braços, o rádio é de cd frontal e cassete tb frontal e em relação ao exterior é normal não tem nhma alteração..
Contudo estou na ideia de pintar os parachoques de baixo à cor como as embaladeiras... mas n sei se irá ficar bem...

Mas irei deixar as fotos mal possa... Mas informo já k n tenho maquinas como as vossas assim tão bonitas... lol embora eu adoro muito a minha maquina e como anda a crise aí pretendo fazer só umas meras alterações para a colocar ainda mais bonita :D

MT OBRIGADO!!!
saudações
 
Boas

Tem ai um projecto espectacular!!!! Sem faltar o básico Rne-s!!
Parabéns pela máquina ta excelente!!!
E venham mods...


E venham kms!!! :)

Cumps
 
Meu amigo, isso quer é apresentaçao de projecto na devida secçao!!
Somos tao poucos com A6...

Siga que tens um belo exemplar e essa cor fica qq coisa :twisted: :twisted:

abraço
 
Parabéns eduardo ;) grande máquina sim senhora :)

Dois casamentos em menos de 6 meses :) eheheh

Abraço e bons km's com ela e ssei que com o tempo vais fazer grandes mod's como na b5 e semprecom bom gosto blink-blink ou não :p
 
Back
Top