[A4 B5] Audi A4 B5 "Blueme" S4 rear bumper (opnioes precisam-se)

Re: Audi A4 B5 "Blueme" novas fotos e uns mimos

Tens aí umas belas jantes, mas pedem um rebaixamento! No meu ver, irá fazer muita diferença!

Parece bem estimada, siga para um bom projeto!

;)
 
Re: Audi A4 B5 "Blueme" novas fotos e uns mimos

Já tens aí uns belos extras, de exterior era por a menina de peito no chão, de interior era trocar esse volante urgentemente.

Um abraço e boa continuação e estima.

O volante anda em fase de estudos um novo...ja podia ter montado um de 3 braços,mas n encontro nenhum que tenha os comandos do radio...

- - - - - - - - - -

Tens aí umas belas jantes, mas pedem um rebaixamento! No meu ver, irá fazer muita diferença!

Parece bem estimada, siga para um bom projeto!

;)

As jantes ainda n estao bem a meu gosto...Rebaixamento fica assim...para ja ;)
 
Re: Audi A4 B5 "Blueme" novas fotos e uns mimos

Esta muito porreiro o teu projecto, linda a tua b5.
Parabéns pelo projecto.
Só uma pergunta, como fixas-te o Roof Spoiler?

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 "Blueme" novas fotos e uns mimos

Bem vindo à área dos projectos!
Já tens algumas mod's porreiras agora é fazer o resto aos poucos!
Boa sorte
 
Re: Audi A4 B5 "Blueme" novas fotos e uns mimos

Arranjei um para-choques traseiro S4 facelift,agora que vai para o pintor estou com umas duvidas sobre o que fazer...mantenho os sensores de estacionamento que tenho montados(o que implica furar o novo parachoques)?!?, pinto o difusor em preto mate ou preto "piano"?!? Agradecia as vossas opnioes...Obrigado
 
Se queres continuar com sensores é aproveitar antes de pintares, eu punha preto matte.... boas mods

Eu gostava de continuar com os sensores sim,apesar de n serem OEM, dao bastante jeito,mas acho um "crime" tar a furar o parachoques S4 e tar a tirar-lhe aquele aspecto clean que ele tem...
 
Porque não colocas os sensores que ficam como os OEM?? Aqueles que são colocados por dentro, ficam mesmo à face e não são caros.. são esses que eu vou meter quando mexer no choques traseiro.

Quanto à pintura, eu acho que ia para o preto fosco no difusor ;)
 
Olha se colocares sensor no S4 vai parecer um A4 normal com sensores de estacionamento, pois os a4 o choques de tras tem um rebordo nao muito evidenciado mas com os sensores la, o trotter ate fez isso ao dele e uniu para se parecer s4.

Em relacao a cor, tudo depende se vais por outros pretos no carro ou nao, a ti de ver o que preferes, ja vi em preto brilhante @ekNor tem se nao me engano e tens o meu em mate por exemplo
 
Last edited by a moderator:
Agradeço desde já as vossas opiniões...Decidi que vou msm abdicar dos sensores,e vou optar por pintar o difusor em preto brilhante,uma vez que quando montar o da frente as grelhas também irão ser pintadas nesse msm tom e assim penso que ficara uma coisa mais homogénea e uniforme...Ver se esta sexta já há novidades :)...E mais uma vez obrigado pelas vossas opiniões
 
Back
Top