Audi a4 b5 avant Puxadores interiores das portas

boa tarde
não queria estar a abrir um tópico novo para isto, mas como não encontro nada sobre isto cá vai :)
tenho os puxadores das quatro portas com os apertos todos partidos abro e fecho, e o suporte para empurrar e puxar é a própria quartela e ja começas a ceder.
O problema é que arranjar isso usado é muita massa por um bocado de plástico e nesta altura não dá para investir, mas se não houver outra alternativa vai ter de ser mas mais pa frente.
Queria saber se alguém já fez algum tipo de inversão em casa para arranjar e reforçar as pegas assim ajudava ;)
imagem é só exemplo da pega
obrigado
 

Anexos

  • puxador.jpg
    puxador.jpg
    5,5 KB · Visualizações: 19
boa tarde
não queria estar a abrir um tópico novo para isto, mas como não encontro nada sobre isto cá vai :)
tenho os puxadores das quatro portas com os apertos todos partidos abro e fecho, e o suporte para empurrar e puxar é a própria quartela e ja começas a ceder.
O problema é que arranjar isso usado é muita massa por um bocado de plástico e nesta altura não dá para investir, mas se não houver outra alternativa vai ter de ser mas mais pa frente.
Queria saber se alguém já fez algum tipo de inversão em casa para arranjar e reforçar as pegas assim ajudava ;)
imagem é só exemplo da pega
obrigado

Nunca vi ninguém andar a inventar nestas pegas, é uma peça que tem muitos ângulos e deve ser difícil fazer alguma coisa nisso, eu tentava aos poucos ir apanhando umas pegas usadas em bom estado conforme pudesses em termos orçamentais e depois montavas tudo
 
pois foi o que pensei, ir comprando, sempre é mais fácil, só perguntei porque poderia alguém ter inventado alguma coisa que fica-se bem
 
Back
Top