[A4 B5] Audi a4 b5 avant 1.9tdi 110cv

Em primeiro lugar saúdo todos membros e demais utilizadores deste forum, o qual já acompanho há algum tempo. Isto não é tanto um projecto, mas uma simples apresentação da minha Audi A4 (B5)Avant 1.9 TDI, que possuo há cerca de dois anos e que é o meu primeiro carro de marca alemã pois os anteriores eram italianos (Fiat 127 MKI, Fiat Punto 1.7 TD, Fiat Marea HLX 1.9JTD105 e Lancia Lybra 1.9JTD105) e dos quais também só tenho bem a dizer. Em relação à Audi a mesma foi adquirida com 153.000 kms após 12 anos com o primeiro proprietário e sempre com assistência na marca e com a qual estou bastante satisfeito até à presente data.

Marca:

Audi

Modelo:

A4 B5 Avant

1.9 TDI 110 Cv motorização AVG

Caracteristicas Técnicas:

Ano/Mês da matricula:1999/12

Data de compra : 10-12-2011

Quilómetros na data de compra : 153.000

Donos anteriores: 1

Livro de Revisões completo com todas as revisões na Audi até à data de compra

Todos os manuais em português

Radio de origem com K7 e cartão "guardado"

2 Chaves com comandos originais e uma delas nova nunca usada

1 Chave de oficina

1 Chave de plástico

1 Cartão código radio

1 Cartão código chave

4 Vidros eléctricos

4 Airbags

Motor e Transmissão:

110 CV AVG com caixa manual de 5 velocidades
Repro Jc Motorsport
EGR Off

Travões:

OEM

Jantes/Pneus:

4 Jantes BOLERO com pneus 225/45/17 BRIDGESTONE S001/KENDA KAISER

Suspençao:

Molas Eibach Pro-Kit -30mm
Amortecedores Koni STR.T


Exterior:

Xénon 6000K 35W

Jantes BOLERO com pneus 225/45/17

Espaçadores atrás 20mm

Escovas BOSCH

Interior:

Estofos OEM em tecido cinza

Ar Condicionado automático (Climatronic)

Luzes de Cortesia (Pés + Portas) OEM

Apoio de braço OEM

Inserções em madeira

4 Airbags

Audio:

Auto-radio Pionier WMA/MP3,Colunas OEM.
Subwoofer OEM

Fotos:

yyxw.jpg


a0je.jpg


7894.jpg


7894.jpg


bckx.jpg




 
Last edited:
Depois de alguma indecisão optei por rebaixar a minha máquina tendo a escolha recaído numas molas Eibach Pro-Kit até -30. Inicialmente era apenas para trocar as molas e manter a suspensão OEM, mas depois de me informar optei por mudar o conjunto todo, juntando-lhe uns amortecedores Koni STR.T e em boa hora o fiz pois quando foram retirados os amortecedores OEM (Sachs)verificou-se que os mesmos já não trabalhavam sequer, ainda que na IPO realizada há cerca de um mês não fosse detectada qualquer anomalia. Ainda só experimentei a carrinha durante o dia de hoje e o que posso dizer é que estou a gostar bastante deste setup porque melhorou substancialmente a estética, a condução, mantendo um padrão de conforto bastante aceitavel. Á parte disso tive oportunidade de trocar as jantes que tinha antes por umas BOLERO. Aqui ficam as fotos:

ANTES:



DEPOIS:









Espero que gostem,

Cumprimentos!!! ;)
 
Last edited:
Disseste muito bem, parece...mas está mais baixa principalmente na frente não esquecendo que nas ultimas fotos a montagem tinha ocorrido no dia anterior pelo que com o passar do tempo ainda é capaz de ajustar mais um pouco.

parece igual a altura.. :roll:
 
ja vi que és meu vizinho ;) moro ai no casal da silveira.

a carrinha está a ganhar forma. e tens uma base muito bacana! boa sorte com o projecto ;)
 
Parece muito bem estimada a carrinha e já começa num bom caminho com mod's .. Sempre gostei de ver os/as b5 a calçar bolero, essas jantes assentam tão bem ai, tenho pena que não encaixem no meu A3 .. Lol
Continua com as mod's e vai mostrando ao pessoal .. ;)
 
Eu acho que são as jantes que melhor realçam a B5. Dão pujança aliada a uma pitada de sensualidade. E claro, o look OEM com muita pinta.

A carrinha melhorou imenso com estes últimos upgrades! Aposto que o antigo dono está com beicinho :D
 
Sejas bem vindo.

Boa escolha nas jantes, no look OEM é o melhor que pode haver para B5, agora é carregar isso de mods, tens uma carrinha com muito potencial.


PS. Isso podia baixar mais... :D
 
Back
Top