[A4 B5] Audi A4 b5 Avant 1.9 Tdi by Diogoman

Audi A4 B5 1.9 TDI By Diogoman

Caracteristicas Técnicas:

Marca - Audi

Modelo - A4 (B5) Pós-Restyling "12/1999"

Motor - AVG 1.9 TDI 110 CV

Transmissão - Caixa manual de 5 velocidades

Chassis - Avant 5 Portas

Travões - OEM

Jantes/Pneus - Jantes 15" (feias como tudo)

Segurança - ESP + 10 Airbags


Exterior:
Barras de tejadilho aluminio escovado
Pintura total feita em 2008 para eliminar imperfeições

Interior:
Ar Condicionado automático(Climatronic)
4 vidros electricos
10 AirBags
Volante Sport OEM de 3 braços em pele
Luzes de Cortesia (pés + portas) OEM

Audio:
JVC (fraquinho) Com sub OEM


Mod's EFECTUADAS

Motor e Transmissão:
Válvula EGR fechada electronicamente e com junta cega de 3mm

Chassis:
Kit suspensão Koni Sport

Jantes/Pneus:
Jantes sline 17" Pneus Goodyear F1 225/45 R17 frente e Kankook ventus sport 225/45 R17 atrás

Exterior:
Kit potencia Audipt.com

Interior:
Volante 3 braços sport
Cruise control OEM
Tapetes com furação OEM Sline
Extintor (nunca se sabe)


Vamos às fotos que é o que a malta gosta:

































Neste momento está como eu quero simples, discreta e bonita.
Mods não prevejo nenhuma em particular pelo menos a nivel estético, mas se derem ideias são sempre bem-vindas.
É um carro que me tem dado bastantes alegrias e tem sido sempre bem cuidado.

Espero que gostem

Cumprimentos,

Diogo
 
Parece estar muito bem estimada...

Boa sorte com o projecto..

é mais velhinha que a minha um mesito apenas :D
 
Antes de mais bem vindo á secção dos projects.

Bela máquina sim senhor!!!

Pelas fotos parece estar "excelentemente bem" tratada :pray::pray::pray:

Agora toca de envenenar isso com mod´s :twisted::twisted::twisted:
 
Bem-vindo aos projectos!!!

Tens aqui muito por tirar ideias... é só procurares!!! :D

É impressão minha, ou o farolim esquerdo é pré-restyling!?!!?!? (ou então é da foto, que parece estar baço!!!)

Assim, de repente:
- lettering out
- "cana de pesca" out
- espelho direito simétrico
- quadrante com CB


Força nisso!!!
 
Boas Professor,

- Realmente o farolim esquerdo traseiro é pre-restyling, é uma das mod´s que quero fazer, mas nunca mais parte ou risca o desgraçado....lol assim ja tinha um motivo extra para o trocar.
- As letras eram para sair quando pintei a carrinha toda, mas o pintor "não se lembrou"...então foi ficando, mas é só uma questão de tempo!
- O quadrante com cb é uma mod que pondero, a ver se encontro algo em preço...
- O espelho simétrico é melhor não, senão a mulher quando andar no carro existe uma probabilidade maior de o riscar :)

Acreditem que é bem tratada...leva sempre oleo do melhor, material de desgaste sempre original, de 3 em 3 depositos gasoleo g-force, é sempre lavada com luva pele de ovelha e produtos de detalhe... enfim quando se tem gosto nas coisas há que cuidar :)


Bem-vindo aos projectos!!!

Tens aqui muito por tirar ideias... é só procurares!!! :D

É impressão minha, ou o farolim esquerdo é pré-restyling!?!!?!? (ou então é da foto, que parece estar baço!!!)

Assim, de repente:
- lettering out
- "cana de pesca" out
- espelho direito simétrico
- quadrante com CB


Força nisso!!!
 
Por esse teu ultimo post percebe-se logo que és uma pessoa que cuida da B5 como deve ser!!!

Agora em relação ao lettering se calhar agora não o devias fazer, porque pintaste a carrinha, e pode-se notar as diferenças.. cuidado com isso!

De resto boas continuações ;)
 
Boas Professor,

- Realmente o farolim esquerdo traseiro é pre-restyling, é uma das mod´s que quero fazer, mas nunca mais parte ou risca o desgraçado....lol assim ja tinha um motivo extra para o trocar.
- As letras eram para sair quando pintei a carrinha toda, mas o pintor "não se lembrou"...então foi ficando, mas é só uma questão de tempo!
- O quadrante com cb é uma mod que pondero, a ver se encontro algo em preço...
- O espelho simétrico é melhor não, senão a mulher quando andar no carro existe uma probabilidade maior de o riscar :)

Acreditem que é bem tratada...leva sempre oleo do melhor, material de desgaste sempre original, de 3 em 3 depositos gasoleo g-force, é sempre lavada com luva pele de ovelha e produtos de detalhe... enfim quando se tem gosto nas coisas há que cuidar :)

Assim é que é... tratamento VIP, as nossas argolas merecem!!! :D

Vai estando atento ao tópico das vendas ou do ebay, às vezes aparecem lá umas coisas dessas... :assobio:
 
A tua avant é do mesmo mês e ano do meu b5...
Está estimada e isso é que importa.

Se calhar um kit xenon não ficava mal,com esses farois não deves ver grande coisa (falo por experiência própria), e a diferença compensa...
 
Também tens o mesmo problema???
Eu tenho também um vw passat 3c que utiliza lampadas de halogeneo e dá o triplo da visibilidade...
O xenon não queria muito, pois a por tinha que andar legal...e para andar legal tinha que por nivelador e lava farois...
Tava a pensar experimentar agora umas lampadas novas da osram (nigth break)...mas feedback é que são melhores mas a diferença não é grande coisa...

A tua avant é do mesmo mês e ano do meu b5...
Está estimada e isso é que importa.

Se calhar um kit xenon não ficava mal,com esses farois não deves ver grande coisa (falo por experiência própria), e a diferença compensa...
 
Também tens o mesmo problema???
Eu tenho também um vw passat 3c que utiliza lampadas de halogeneo e dá o triplo da visibilidade...
O xenon não queria muito, pois a por tinha que andar legal...e para andar legal tinha que por nivelador e lava farois...
Tava a pensar experimentar agora umas lampadas novas da osram (nigth break)...mas feedback é que são melhores mas a diferença não é grande coisa...

Eu pus xenon 600k, 35w e já se vê melhor...
Quanto a andar legal é relativo... a policia quer luz branca (600k é branca...) e na IPO há centros que não ligam muito a isso. Mas em 5 minutos coloca-se as lampadas de halogeneo, para a inspecção.
 
Back
Top