[A4 B5] Audi A4 B5 Avant 1.8t @ leds interiores

Próximas mods à caminho [emoji4]
2d5e27b2e2031e338059379ef0a82843.jpg

9d3632cfca73ab79329b37422dba42e6.jpg


ecafb27396bae8e81b229833a60949c6.jpg
 
Boas, hmm o meu colega é mecânico e ele é me mandou vir esse e vai me ajudar a montar isso, portanto não sei.

Espero que seja a boa lol
 
Más notícias, hoje acendeu a luz da pressão baixa do óleo, ficou a fazer mais barulho. Encostei o carro é horrível o barulho. Presumo que seja a bomba de óleo.
 
Más notícias, hoje acendeu a luz da pressão baixa do óleo, ficou a fazer mais barulho. Encostei o carro é horrível o barulho. Presumo que seja a bomba de óleo.
sim o mais certo é ser mesmo a bomba de óleo, estes motores sofrem desse problema, o meu também fazia isso quando o comprei, troquei a bomba de óleo, fiz limpeza ao cárter, e o mecânico aproveitou e trocou as capas de biela, vê isso quanto antes, e não andes assim com o carro, ou mandas esse motor para o lixo..
 
sim o mais certo é ser mesmo a bomba de óleo, estes motores sofrem desse problema, o meu também fazia isso quando o comprei, troquei a bomba de óleo, fiz limpeza ao cárter, e o mecânico aproveitou e trocou as capas de biela, vê isso quanto antes, e não andes assim com o carro, ou mandas esse motor para o lixo..
Yap vou mandar vir também troca se também. O código do motor é awt
 
Vai dando novidades, eu infelizmente já mandei um motor desses pró lixo derivado ao problema crónico da bomba de óleo.
Não andes com o carro, até ser reparado.
Boa sorte
 
Boas pessoal.

Más noticias.

Com a ajuda de um "colega" ele ajudou me a mudar o tensor da arvores de cams e correu tudo bem. o carro contiuo a com o signal de pressão baixa do óleo e começou a fazer a fazer uns barulhos do motor encostei logo o carro. chamei o reboque e quando ligei o carro começou a fazer muito fumo branco e a assobiar bastante.

Pressumi que foi o turbo que foi a vida. mudei a bomba de óleo e fiz a limpeza ao motor(oil sludge).

Neste momento faz um chiar dentro do motor, fumo azul ou branco bastante com um cheiro horrível e o assobiar.

:mad:
 
Back
Top