Audi A4 B5 Avant 1.8

Bem meus amigos, a minha dúvida é a seguinte, são estes motores fiáveis? São motores que fazem muitos quilómetros? Vi um negócio de uma com quase 200k Km e a minha dúvida é, em caso de aquisição, caso o motor fosse aberto e revisto, tipo segmentos, bronzes, colaça rectificada, e mudada a distribuição, e depois aplicado um kit GPL, ia ter motor para quantos quilómetros tendo em conta uma boa manutenção depois? A GPL alguém sabe quais os consumos com que ficaria? Espero que me possam ajudar...

Um abraço a todos ;)
 
de facto esses motores sao fiaveis..
mas fazendo tu essa revisao de abrir motor e mais ñ sei kuantos, tens a noçao dos €€€€ k vais gastar??
o melhor ñ seria um mecanico teu de confiança ver primeiro o carro???

abraço
 
boas , eu acho que nao precisas de arranjar tantas coisas no carro . se o carro fez a manutençao a tempo e horas deve ter mudado a correia aos 180.000 kms . O maior problema quando o motor tem muito desgaste o GPl nao trabalha bem. por isso o melhor é comprar pelo menos segmentos , rodar valvulas , por vendantes de valvulas . o resto nao vale a pena mudar visto que senao fica mais caro o arranjo duque o dinheiro que vais gastar em gasolia
 
GPL? isso é para aquecer a agua de lavar os pés, para alem de matar o motor vai degradando pistoes, bronzes, etc.
Compra um tdi.. ;)
 
Back
Top