[A4 B5] Audi A4 B5 Avant 1.8 GPL

Boas pessoal.
Na semana passada comprei a minha primeira argolas, já velhinha de 1996 :) mas muito bem conservada para a idade e a minha intenção é que ela faça inveja a uma 320d sempre que passar por uma!! :eek:

Características Técnicas:

Marca: Audi

Modelo: A4 ( B5)

Ano: 06/1996

Combustível: Gasolina/Gpl
Motor e Transmissão: 1.8 de 5 velocidades

Travões: Discos originais

Kilometragem: 230.000 (acho eu :|)

Jantes/Pneus: jante 15 mas quero mudar para 17

Exterior: Original

Interior: Original

Aqui ficam algumas fotos da camionete:
audi4b.jpg


audi2y.jpg


audi1v.jpg


audi5k.jpg


audi11w.jpg


audi10j.jpg


audi9u.jpg


audi8m.jpg


audi7t.jpg


audi6v.jpg


audi3a.jpg


As primeiras coisas que quero mudar a nivel de interior são:
:arrow:Volante
:arrow: Manete das mudanças
:arrow: Consertar tampa do tecto de abrir
:arrow: Tentar "restaurar" a chapeleira ou então arranjar outra
:arrow: Pintar inserções de madeira
:arrow: Tapetes novos
:arrow: "restaurar" plásticos
:arrow: Trocar de rádio
:arrow: Mudar quadrante para um com CB

:arrow: Trocar filtro do hábitaculo porque sempre que ligo o ar sai alguma porcaria pelas saidas de ar.

A nível de exterior:
:arrow: Polidela geral
:arrow: Xenon
:arrow: Ópticas "olho de boi" para leigos 8)
:arrow: farolins reestyle
:arrow: Jantes 17 (ou mesmo as do A58))
:arrow: Rebaixamento
:arrow: Faróis de nevoeiro no parachoques
:arrow: Grelhas S4 no capô e parachoques
:arrow: Película nos vidros das portas e mala
:arrow: Autocolante Audipt.com


Bem pessoal é este o meu projecto e espero que gostem, se tiverem alguma sugestão digam porque eu ainda percebo pouco de Audis.

Ahhh, e vou precisar de muitaaaa ajuda!!!!:)
Abraço a todos
 
sou o primeiro :) bem vindo ao audipt.com boa estadia por cá!

tens aí uma base diferente do habitual, e uma lista de mod´s a considerar, se as concretizares ficas aí com uma maquina á maneira
 
Bem vindo... Essa sujidade dos ventiladores as vezes pode ser é esponja dos flaps da caixa de distribuição de ar... Vê bem isso e força nisso....
 
Bem vindo,

Bem pela lista de mod's "xunning" quer dizer "tunnig" acho que devias de ter comprado um Seat e nao um Audi :D

E ainda vais ter de inventar bastante para conseguires passar por um 320d de origem...

Boa sorte para o teu projeto...
 
Bem vindo,

Bem pela lista de mod's "xunning" quer dizer "tunnig" acho que devias de ter comprado um Seat e nao um Audi :D

E ainda vais ter de inventar bastante para conseguires passar por um 320d de origem...

Boa sorte para o teu projeto...

Obrigado...
Sim, eu sei perfeitamente que não há comparação entre uma 320d de 2012 e uma audi a4 de 1996, a minha a intenção não é "tentar ultrapassar 320d", não sou assim tão mesquinho e tenho coisas mais importantes na vida com que me preocupar, nem colocar a carrinha tuning, muito pelo contrário, quanto mais simples melhor, mas sim dar-lhe um aspecto mais moderno até porque 99% dos users deste forum que possuem uma b5 fizeram essas mesma mods e não acho que seja "tunnig" tal como dizes...
 
Obrigado...
Sim, eu sei perfeitamente que não há comparação entre uma 320d de 2012 e uma audi a4 de 1996, a minha a intenção não é "tentar ultrapassar 320d", não sou assim tão mesquinho e tenho coisas mais importantes na vida com que me preocupar, nem colocar a carrinha tuning, muito pelo contrário, quanto mais simples melhor, mas sim dar-lhe um aspecto mais moderno até porque 99% dos users deste forum que possuem uma b5 fizeram essas mesma mods e não acho que seja "tunnig" tal como dizes...

É isso! ;)
 
Obrigado...
Sim, eu sei perfeitamente que não há comparação entre uma 320d de 2012 e uma audi a4 de 1996, a minha a intenção não é "tentar ultrapassar 320d", não sou assim tão mesquinho e tenho coisas mais importantes na vida com que me preocupar, nem colocar a carrinha tuning, muito pelo contrário, quanto mais simples melhor, mas sim dar-lhe um aspecto mais moderno até porque 99% dos users deste forum que possuem uma b5 fizeram essas mesma mods e não acho que seja "tunnig" tal como dizes...

Não ligues que esse é daqueles que fala para nao estar calado. Com o tempo vais-te habituando.
Todas as mod's que tens planeadas vâo ficar muito bem. Tenta começar pelas maiores que depois não custa tanto...
 
Boa sorte com isso, com isso que vais fazer na carrinha já se vai notar um renascimento nela, agora haja paciencia e t€mpo
 
Boas pessoal.
Estou com alguma dificuldade em descobrir se há algum volante mais moderno de encaixe directo de preferência para a minha carroça...:|
Será que me podem ajudar!?
Abraço
 
Back
Top