Audi a4 b5 aquecimento interior.

Boas tenho uma a4 b5 avant de 110 cv afn de 1999 importada em 2006 e como 1 ano e meio na minha mao neste momento com 266000 km , e já no verão passado me tinha acontecido e agora outra vez , em viagens um pouco mais longas e sem AC o habitáculo do carro aquece , mas aquece de uma forma que não se pode estar la dentro , e estou a falar em alturas do dia em que não se justifica este tipo de calor dentro do carro...

Passou-me pela cabeça que poderia ser o isolamento térmico que separa o motor do habitáculo em mau estado uma vez que a carrinha já e de 99 já andou na Alemanha em Portugal etc.

Fui ao meu mecânico que me disse que era normal dos carros importados terem um isolamento maior em todo o habitaculo por virem de países frios e por isso sentirmos mais calor no interior , que ele mesmo já tinha tido um golf 4 que padecia do mesmo mal , mas parece-me um pouco descabido uma vez que o "bafo" parece vir da frente ou seja do motor para o habitáculo e não do calor que se faz sentir no exterior do carro.

Por isso venho colocar aqui esta questão e saber se já alguém teve este problema e como o resolveu...

Desde já o meu muito obrigado.
 
será que o flap avariado, que fecha o calor vindo do radiador da sofagem?
liga o VAG a ver se tens erros no modulo 08
 
Bom dia também tenho esse problema, mas é por alturas. Neste momento está me a acontecer isso. Quando andares com o carro mesmo com o climatronic desligado, deixa a temperatura no mínimo.
 
Bom dia também tenho esse problema, mas é por alturas. Neste momento está me a acontecer isso. Quando andares com o carro mesmo com o climatronic desligado, deixa a temperatura no mínimo.

a temperatura do meu climatronic esta sempre no minimo quando desligado , portanto penso que o problema nao deve ser dai...
 
Back
Top