Audi A4 b5 2.8 v6 1996 - Ameaça mas não liga de jeito algum.

boa tarde pessoal, sou novo aqui no fórum e ainda estou a aprender a lidar com ele. .
bom eu fiz a compra de um audi a 2 semanas, porem o carro não liga, ele ameaça ligar, da uma pequena explosão de querer pegar e não pega, fiz a compra de um Obd2 ELM 327 e tive o prazer de não conseguir fazer ele ler a ECU da minha audi, já não sei mais o que fazer. alguém poderia me ajudar?

boa noite, sim tem pressão de combustivel, vtroquei a bomba, verifiquei a pressao , tirei o ar , e msm assim nd ,

- - - - - - - - - -

ja peguei o carro nessa condição. segundo o ex dono seria somente a bomba de oleo, porem nao consigo, obter um diagnostico, da ecu, a ecu e uma hitachi mms 314 8a0906266j

- - - - - - - - - -

amanha irei gravar um video e posto para voces poderem me ajudar,

Boas

Aqui há uns anos estive de volta de um Dodge, e ele só tinha ignição depois de ter pressão de óleo, ou seja, sem pressão de óleo, não trabalhava.

boa noite, sim tem pressão de combustivel, vtroquei a bomba, verifiquei a pressao , tirei o ar , e msm assim nd ,

- - - - - - - - - -

ja peguei o carro nessa condição. segundo o ex dono seria somente a bomba de oleo, porem nao consigo, obter um diagnostico, da ecu, a ecu e uma hitachi mms 314 8a0906266j

- - - - - - - - - -

amanha irei gravar um video e posto para voces poderem me ajudar,
e é so na ECU que não consegues entrar, ou nos outros módulos também?

boa noite, eu cheguei a fazer uma gravação, de video. so que eu nao parei em casa ainda - assim que eu chegar eu posto o vídeo que fiz. para ter mais ideias. eu dei uma olhada na pressão do óleo, está com baixa pressão. poderia ser esse o motivo do carro não ligar,?

- - - - - - - - - -

sim testei os módulos, e somente a ECU não responde.

Back