[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Ponteiras Pág 59

O vsixblack ta cada vez mais bonito :) essas ponteiras ficam mesmo bem :) adorei!
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas jantes pag 55

...

10082011175.jpg

Até breve ;)

Mau falsificador de matrículas :D

Esse carro é um luxo autentico, pude apreciar, outra vez, na quarta-feira, bem estimadinho e com mods do poder :twisted:

Com essas "pilinhas" fica logo com outro look.

Força nas mod
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas jantes pag 55

ficaram muito fixes as ponteiras por acaso vi o teu argolas ao promenor ontem e gostei muito do efeito das ponteiras:palmas:

Obrigado amigo ;)

O vsixblack ta cada vez mais bonito :) essas ponteiras ficam mesmo bem :) adorei!

Andas sempre a dizer que não gostas dele...:p :p :p

As belas das ponteiras ficaram muito bem ;)

Obrigado amigo ;)

Mau falsificador de matrículas :D

Esse carro é um luxo autentico, pude apreciar, outra vez, na quarta-feira, bem estimadinho e com mods do poder :twisted:

Com essas "pilinhas" fica logo com outro look.

Força nas mod

Conseguiste descobrir a original??? :p

As mods não são nada de especial, são apenas pequenos aspectos que se melhoram. Está quase terminado este projecto :)

Abraço amigo ;)
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas jantes pag 55

Conseguiste descobrir a original??? :p

As mods não são nada de especial, são apenas pequenos aspectos que se melhoram. Está quase terminado este projecto :)

Abraço amigo ;)

Bem deixa cá ver... se te chamares RCSMatias, se o carro fez 24 anos à 13 dia atrás, então sim penso que descobri :twisted: :D

Abraço
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Ponteiras Pág 59

Eu ando sempre a dizer que nao gosto do vsixblack por ser grande lol tu sabes que gosto de carros pequenos, mas as mod's que já fizes te e as que vais fazer vai ficar altamente e está muito bonito dai ter que dar os meus parabéns e os elogios merecidos :) heheheh

beijo.
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Ponteiras Pág 59

Eu ando sempre a dizer que nao gosto do vsixblack por ser grande lol tu sabes que gosto de carros pequenos, mas as mod's que já fizes te e as que vais fazer vai ficar altamente e está muito bonito dai ter que dar os meus parabéns e os elogios merecidos :) heheheh

beijo.

Se tu não o elogiasses era mau :D

ps: tratamos bem dele na quarta :D

Bj
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Ponteiras Pág 59

:assobio:

Na sexta vi umas coisitas para este menino à espera de irem para o lugar e posso dizer que :twisted:

:D

Pena o vsix_and_owner não estarem em casa
:p
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Ponteiras Pág 59

:assobio:

Na sexta vi umas coisitas para este menino à espera de irem para o lugar e posso dizer que :twisted:

:D

Pena o vsix_and_owner não estarem em casa
:p

Já viste a cor dos trims :assobio:

Na sexta estava em Aveiro no Nokito, Esteve a tratar do volante pa combinar com a cor :)
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Ponteiras Pág 59

Já viste a cor dos trims :assobio:

Na sexta estava em Aveiro no Nokito, Esteve a tratar do volante pa combinar com a cor :)

Mas estão a falhar as fotos ó sr.Matias :assobio:

Com que então está quase terminado este projecto .... (É que és um "mentirão"...isso normalmente é pronúncio de new mod´s....) :D :D
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Ponteiras Pág 59

Também acho fotos que é bom nadinha....ai ai..... :D
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Ponteiras Pág 59

Mas estão a falhar as fotos ó sr.Matias :assobio:

Com que então está quase terminado este projecto .... (É que és um "mentirão"...isso normalmente é pronúncio de new mod´s....) :D :D

E quando eu te disser que ele vai pa pintura assim que chegar ao Lux. :p :p
 
Back
Top