[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas jantes pag 55

Obrigado a todos. Quanto a pintura a partida estas vão ficar como estão, mas depois se verá. No inverno têem de fazer uma viagem até braga pa ficarem como novas.

Amanhã é dia de limpeza geral e rever tudo para ir de férias até Portugal na 5a feira.
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas jantes pag 55

Obrigado a todos. Quanto a pintura a partida estas vão ficar como estão, mas depois se verá. No inverno têem de fazer uma viagem até braga pa ficarem como novas.

Amanhã é dia de limpeza geral e rever tudo para ir de férias até Portugal na 5a feira.

:palmas:


Aproveita e actualiza o tamanho das jantes na informação do veículo por baixo do avatar!!!! :D
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas jantes pag 55

boa viagem matias, vemo.nos em coimbra!!;)







PS: eu só saio na sexta daqui e deve de chegar 1º que tu ainda...:roll:
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas jantes pag 55

boa viagem matias, vemo.nos em coimbra!!;)







PS: eu só saio na sexta daqui e deve de chegar 1º que tu ainda...:roll:

Obrigado amigo. Não sei se chegas. Eu estou a contar lá para as 11, 11.30 estar a chegar a casa. Além disso com o tempo que perdes a ir pa geneve e a fazer o check in, etc etc, da mais que tempo de la chegar de carro :p :p
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas jantes pag 55

Obrigado a todos. Quanto a pintura a partida estas vão ficar como estão, mas depois se verá. No inverno têem de fazer uma viagem até braga pa ficarem como novas.

Amanhã é dia de limpeza geral e rever tudo para ir de férias até Portugal na 5a feira.

Quando vieres a Braga apita que a malta quer ver a máquina ao vivo :p
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas jantes pag 55

ta muito melhor com essas jantes.gosto muito dos aros nas janelas da mais vida ao carro
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas jantes pag 55

Quando vieres a Braga apita que a malta quer ver a máquina ao vivo :p

Não sou eu que vou a braga, são só as jantes :p

ta muito melhor com essas jantes.gosto muito dos aros nas janelas da mais vida ao carro

Obrigado amigo. Eu já tive ideias de os tirar ou pintar, mas tenho de concordar que até ficam bonitos e por isso mesmo vão ficar como estão tal como o resto do exterior, é so melhorar mais um ou dois pormenores e fica no ponto.
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas jantes pag 55

Faz boa viagem Matias.. que tudo corra pelo melhor...

Abraço
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas jantes pag 55

Boa Viagem amigo!!!
Com calma tudo corre melhor!!!
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Novas jantes pag 55

Ainda nao tinha vindo cá comentar as Jantolas novas do pópó :D heheh o vsixblack tem logo outro ar mais fashion lol,
lá foram em mais uma viagem a portugal desta vez sem mim :( com muita pena minha.... a bocado falei com ele ainda só tinha feito 400 kms,
mas ele vai com calma e cuidado, quando chegar ele avisa-vos :p

cumps.
 
Back
Top