[A4 B5] Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] ******* FIM PROJETO ******* pag 68

Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Foto RNS-E

eu tenho um por aki, a unica coisa e k os botoes do aquecimento dos bancos esta adaptado mas kuase nao se nota

se te interesssa apita

cumps

isso é facil..
é só trocar o faceplate do climatronic antigo dele e por no novo ;)
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Foto RNS-E

Ora bem, depois de andar em pesquisa de informação, e a bricolar no rns-e, eis que ele já está no sitio como deve ser.

O que voçês gostam sei eu. Aqui estão elas.

dscf2751m.jpg


dscf2754b.jpg


dscf2771.jpg


Peço desculpa pela qualidade, mas foram tiradas um pouco a pressa, se por acaso esta semana calhe a chegar a casa ainda com luz do dia, tiro umas em condições.

O feedback não podia ser melhor, e simples de utilizar e dá um aspecto a consola deslumbrante. O unico contra que tive, e que agora não tenho a informação da estação de rádio no CB, porque segundo me disse o Wizzard1000 o meu quadrante não é compativel com o RNS-E, mas nem tudo é mau, pelo menos a informação do GPS é transmitida. :)

Agradeço desde já ao Vitor Faria, ao Neljoe, ao Audist e ao Wizzard1000 que me ajudaram nesta mod.

Abraço a todos.
 
Last edited:
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Foto RNS-E

O feedback não podia ser melhor, e simples de utilizar e dá um aspecto a consola deslumbrante..

Além do importante aspecto funcional, porque dá mmmmuuuiiiito jeito, a nível estético fica excelente.
Esse interior se já era 5***** agora está :pray::pray::pray:
Upgrade de valor mesmo....


Para lhe dares uso começa já a fazer calculos para uma vinda a Arganil :p:p:p
 
Last edited:
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Foto RNS-E

Além do importante aspecto funcional, porque dá mmmmuuuiiiito jeito, a nível estético fica excelente.
Esse interior se já era 5***** agora está :pray::pray::pray:
Upgrade de valor mesmo....


Para lhe dares uso começa já a fazer calculos para uma vinda a Arganil :p:p:p

Este fim de semana já vai levar o primeiro teste a sério até a Holanda.:) Mas no outro dia tive a pesquisar por curiosidade a minha pequena aldeia ai em Portugal, e não é que ela já está catalogada no mapa, já era mais que tempo :p

Mas a ida a Arganil está prometida, quando ai estiver a passar férias. :twisted:

Abraço amigo.
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Foto RNS-E no sitio. Pág 49

so agora e ke vi esse rns e digo-te ke esse interior ta brutal mesmo amigo
parabens tens ai um b5 do best mesmo
abraco
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Foto RNS-E no sitio. Pág 49

Parabensssssss!!!! Mais um rns-e b5 !!! :)
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Foto RNS-E no sitio. Pág 49

finalmente..
parabens matias ;)
 
Re: Audi A4 b5 2.5tdi v6 [ VsixBlack by Matias ] Foto RNS-E no sitio. Pág 49

Fantástico, amigo!!!! :twisted:

O teu Vsix merecia-o!!! ;)
 
Back
Top