Audi A4(B5) 1995 90cv sem força....

já fiz bastantes visitas e conclui k aki vai-se aprendendo algumas coisas interessantes em relação as maquinas, por isso vale apena fazer o registo...

Gostava que me ajudassem num assunto. Tenho um A4 (B5) 1.9 Tdi 90cv de 95 comprado em novembro de 2008 comn 401.000 Km reais. Foi comprado a um particular e de confiança, sempre assistido na marca a tempo e horas até ao 10 anos. Já conta com 409.500 e até agora foi só por gasoleo e dar calor. Em kuase 10000 Km de revisão em revisão gastou me +- 1.5L de óleo. A semana passada do nada começou a acender a luz da resistencia intermitente e a perder força. Pensei logo em prob grave.

O resultado foi o seguinte:

4 velas de aquecimento
Limpeza da Egr
Teste diagnóstico
2 Valvulas de pressão do turbo (Entrada e Saída)
1 Reparação da Bomba Injectora
1 Injector Bomba
6h mão de Obra

Total:730€

Gostava k dessem a vossa opiniao...

Cumprimentos audistas :twisted:
 
Velas ja tavam 2 queimadas. Pus as 4 e o prob continuava... No computador acusava Egr. Limpou se pq tava toda tapada de carvão e ficou nova. A valvula de entrada de turbo tava marada e so kuando mudei a de saida é k ele ficou 100% e a bomba injectora é que tava a tirar a potencia ao carro... Foi reparada pq tava perder um poyco de gasoleo e eu não notava mt nos consumos... O injector bomba tambem tava marado... Agora noto o bicho mais silencioso e certinho e ta a gastar um bokadinho menos....

Pa 1ª vez no mecanico não ta mau!!!

Espero k fike por aki.

Cumprimentos a todos
 
o preço penso que nao esta nada mau,....

so uma correcao esse motor nao tem injector bomba, mas sim um vulgar injector, dai a ter bomba injectora ;)
 
injector bomba esse carro não tem, tem é um injector com sensor de inicio de injeccao,os injectores bomba apareceram nos VAG de meados de 1999 para a frente ( TDI PD),( motoresAJM,AVF,.......)
 
Back
Top