Audi a4 b5 115 cv soluça

Boas, tenho uma audi a4 115 cv do ano 2000, a carrinha recentemente sempre que ligo e deixo ao relantim o conta rotações soluça isto em frio, em quente faz muito de longe em longe. Alguém já teve o mesmo problema? Ja mudei massa de ar, mandei injectores e faz o mesmo.

Alguém que me de opinião do que fazer
 
Last edited:
Boas, tenho uma audi a4 115 cv do ano 2000, a carrinha recentemente sempre que ligo e deixo ao relantim o conta rotações soluça isto em frio, em quente faz muito de longe em longe. Alguém já teve o mesmo problema? Ja mudei massa de ar, mandei afinar bomba injectora e injectores e faz o mesmo.

Alguém que me de opinião do que fazer

Boas, tenho uma a4 1.8 de 96 e faz a mesma coisa mas em quente, em frio o ralenti está mais elevado e não oscila
 
O motor do carro é o AJM de 115cv? Se for esse motor, não tem bomba injectora, pois já é PD. Penso que o problema poderá estar na válvula de relantim, mas os experts em mecânica que se cheguem á frente.
 
Boas, tenho uma audi a4 115 cv do ano 2000, a carrinha recentemente sempre que ligo e deixo ao relantim o conta rotações soluça isto em frio, em quente faz muito de longe em longe. Alguém já teve o mesmo problema? Ja mudei massa de ar, mandei afinar bomba injectora e injectores e faz o mesmo.

Alguém que me de opinião do que fazer
Passa primeiro pelas apresentaçoes e faz a tua como deve ser, assim até da ideia que só te registas-te para resolver o teu problema, faz isso que os experts dizem ja o que pensam...
 
Peço desculpa por ano ter feito a minha apresentação mas não sabia. Como disse anteriormente já fiz varias coisas e não sei o que fazer, junto ao que disse sensor de temperatura do combustível e bomba de alta pressão.

- - - - - - - - - -

Nuno tens razao o motor é o ajm por isso nao fiz nada a bomba injectora. Mas é que ja fiz tanta coisa que nao sei o que fazer mais
 
Last edited:
Peço desculpa por ano ter feito a minha apresentação mas não sabia. Como disse anteriormente já fiz varias coisas e não sei o que fazer, junto ao que disse sensor de temperatura do combustível e bomba de alta pressão.

- - - - - - - - - -

Nuno tens razao o motor é o ajm por isso nao fiz nada a bomba injectora. Mas é que ja fiz tanta coisa que nao sei o que fazer mais
Pelos sintomas pode ser a bomba tanden a ir a vida. Eu na minha ex ibiza 130 cv tive de mudar por esse motivo mas penso que no meu caso estava mais adiantada a avaria, pois a carrinha já suloçava bastante.
 
Back
Top