[A4 B5] ...::Audi A4 B5 110cv Silver::... by "kinadux" (Actualizado e c/ xenon :D)

Re: ...::Audi A4 B5 110cv Silver::... by "kinadux" (Já rebaixado pág.3)

kinadux disse:
Pois... :S A quem o dizes...
Já não consigo mete-lo na garagem... Digamos que a entrada é assim a subirrrrrrrrrrrrrrrrrr...

Os meus pais é que não acham muita piada, mas pronto, com uma tabua ou duas akilo lá passa sem raspar...

Cumps. ;)

Sai ou entra sozinho. Talvez ajude.
 
Re: ...::Audi A4 B5 110cv Silver::... by "kinadux" (Já rebaixado pág.3)

AUDIMANÍACO disse:
Sai ou entra sozinho. Talvez ajude.

Yap, vai sempre só uma pessoa lá dentro.

Com as tábuas e jeitinho aquilo sobe...

Cumps.
 
Re: ...::Audi A4 B5 110cv Silver::... by "kinadux" (Já rebaixado pág.3)

kinadux disse:
Boas pessoal...

Aqui fica mais uma pequena alteração:

Img004.jpg


Img003.jpg


Não sei bem se ficou melhor se pior...
Mas acho que tb não tá mal.

Digam de vossa justiça.

EgasRS a tua dica não tá esquecida... Tem é faltado gasoil€.

Cumps. a todos!

Partindo do princípio que são as ponterias,

GOSTEI.

Terei sido o único?
 
Re: ...::Audi A4 B5 110cv Silver::... by "kinadux" (Já rebaixado pág.3)

neljoe disse:
Partindo do princípio que são as ponterias,

GOSTEI.

Terei sido o único?

Boas...

Yap, foram as ponteiras... Já tinha colocado outras anteriormente mas tinham ficado mt fininhas, então decidi procurar umas maiorzinhas, e aí estão elas!

No inicio fiquei um bocado na dúvida, mas agora acho que até ficaram muito bem...

Hoje a maquina levou umas pastilhas novas atras (já faziam um barulhão :S :S) e os discos foram ao torno, ainda nao me apeteceu gastar dinheiro nuns discos novos...

Cumps. ppl!!
 
Re: ...::Audi A4 B5 110cv Silver::... by "kinadux" (Já rebaixado pág.3)

As ponteiras ficaram nice... Redondas não ficavam piores não mas assim tb tá porreiro... :twisted:

amigo kinadux quando puderes edita o teu primeiro post de acordo com uma pequena regra de organização dos projectos... ;) 8)
 
Re: ...::Audi A4 B5 110cv Silver::... by "kinadux" (Já rebaixado pág.3)

EgasRS disse:
As ponteiras ficaram nice... Redondas não ficavam piores não mas assim tb tá porreiro... :twisted:

amigo kinadux quando puderes edita o teu primeiro post de acordo com uma pequena regra de organização dos projectos... ;) 8)

Ok... Assim que tiver um tempinho vou tratar disso!

Cumps.
 
re: ...::Audi A4 B5 110cv Silver::... by "kinadux" (Actualizado e c/ xenon :D)

Boas pessoal...

Após algum tempo de ausência lá voltei e com algumas mod's....

Como alguns viram tive uns problemas com a MAF, reparei há uns dias atrás que o carro tava a puxar pouco e parecia que o turbo só entrava às vezes... Ou seja, com o pé a fundo haviam variações na forma como o carro puxava.

Foi então que fui fazer um log à MAF:
LogAudiA419tdi110cvAFN-1.jpg


Depois de ver isto fiquei na dúvida se estaria totalmente pifada ou apenas suja...
Foi então que com mais um amigo desmontei a MAF, limpei o sensor com éter (spray) e os contactos com spray de contactos.

Assim que fui experimentar vi logo que estava "com garra" novamente... :D
Fiz novo log e vejam as diferenças:
LogAudiA419tdi110cvAFNAgora.jpg


Bom entretanto, enquanto estive ausente decidi meter xenon na máquina, dou razão a todos!! É uma diferença com o xenon da noite para o dia! É fantástico!!
Meti também minimos em LED e umas H7 brancas nos máximos.

Ainda não tirei fotos mas prometo que em breve cá estarão!

Cumps. a todos!!!
Kinadux
 
re: ...::Audi A4 B5 110cv Silver::... by "kinadux" (Actualizado e c/ xenon :D)

Boas amigo ;) Se duvida que as diferenças nos valores da MAF são notórias, mas penso que mesmo assim devessem andar um pouco mais elevados... :S Essa historia de limpeza de MAF ajuda, sem duvida mas quase como que manutenção.. porque quando a MAF morre ja pouco ha a fazer...
É esperares mais um pouco que passe aki alguem mais entendido nestes assuntos que eu para te confirmar, mas penso que continuas a precisar de uma MAF nova...

Quanto ás ponteiras ficaram catitas... se bem que eu continuo a preferir as ovais ou redondas... mas se tu gostas assim, isso é k é importante ;)
Mas diz-me uma coisa... é a makina fotografica... são os meus olhos... ou elas ficaram tortas?!

Cumprimentos... e continuação de boas mods... ;) Agora é so.. lettering out e xenon nos maximos tb :p
 
re: ...::Audi A4 B5 110cv Silver::... by "kinadux" (Actualizado e c/ xenon :D)

Boas ;)
Não sei se a MAF está a morrer ou não, mas para já não noto nada de anormal...
O carro voltou a ter a vida que tinha (pelo menos não noto diferença...).

Quanto ao xenon nos máximos... Começa a ser trabalho mais para ir à IPO :p E os máximos são fixes, em médios é que nunca se viu grande coisa... Agora parece de dia 8)

Thanks pelo coment...
Cumps.
 
re: ...::Audi A4 B5 110cv Silver::... by "kinadux" (Actualizado e c/ xenon :D)

Se achas que os máximos são fixes, então com xenon acharias fenomenal!!!! Mas só vendo mesmo pa acreditar... :D :D :D

Quanto ao projecto, parabéns, tens uma boa base, ou não fosse um b5 sedan!!!! :twisted: :twisted: :twisted:

B5 sedan Rulezz :twisted: :twisted:

Cumps...
 
re: ...::Audi A4 B5 110cv Silver::... by "kinadux" (Actualizado e c/ xenon :D)

Bem sou novo por aqui mas... nao consigo ver a maior parte das fotos, só tem links que nao dá nada
 
Back
Top