Audi A4 B5 110Cv - Barulho metálico das 1000 as 1100 Rpm - Ir a bruxa será solução?

Boas Pessoal.

Tenho aqui uma situacao um pouco estranha.
Tenho um Audi A4 B5 97 110Cv Motor AFN, e desde ha dois dias comecei a notar uma situacao estranha.

Das 1000 as 1100 rpm (muito preciso mesmo) ha um barulho metalico tipo "chocalhar"

Em Relantim nada, tudo Normal. Acima das 1100Rpm tambem tudo impecavel, anda lindamente sem barulhos.
Ja estive a ver debaixo de carro se era alguma parte metalica a bater com a trepidação, mas nao nada, nem quando passo por buracos, é so mesmo no intervalo das 1000 as 1100 rpm. mais ou menos isto mas menos forte.

https://www.youtube.com/watch?v=3vOV...ature=youtu.be

Cumprimentos e Obrigado pela ajuda ;)

PS: fiz um search aqui no forum mas nao encontre nada com as mesmas caracteristicas, so alteracoes de Relantin etc.
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 110Cv - Barulho metálico das 1000 as 1100 Rpm - Ir a bruxa será soluçã

Andei a procurar em sites ingleses e vi algo em comum, Amortecedor da correia de distribuição. Poderá ser isso? Visto que esta quase na altura de mudar a correia.

amanha ja vou ao mecanico e depois deixo o feedback para caso mais alguem tenho um problema parecido.
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 110Cv - Barulho metálico das 1000 as 1100 Rpm - Ir a bruxa será soluçã

talvez seja o tensor da correia de acessorios. mas isto de tentar descrever um som e como identificar aquela musica do na nana naaa na. nao podes postar o som em si?
 
Back
Top