[A4 B5] Audi A4 B5 1.9TDI Wagon Mafia

Isso podia baixar mais... :D
O meu anda com coils, não quis andar a inventar a cortar molas ou prensar, tenho medo dessas coisa. :|
 
Molas prensadas desde que bem feito, não há problema.
Pensei sempre em todos os carros que tive, passo a publicidade no meira dos amortecedores na areosa, fica sempre com qualidade e bem mais em conta do que colocar coils.
 
Foi no Meira, que rebaixei e reparei os amortecedores

Pois, reparei que és da Maia, eu vivo em Ermesinde e faço a minha vida toda no porto, e na zona norte o meira é dos mais conceituados, ou o mais conceituado mesmo.
Fui sempre lá desde que me lembro, a uns meses atrás fui recarregar os meus koni lá e aproveitei e tirei a panela final.
E o sr meira se houver algum problema para além do serviço que pediste para fazer, avisa te e diz te o que o teu carro precisa para além daquilo.
 
Pois, reparei que és da Maia, eu vivo em Ermesinde e faço a minha vida toda no porto, e na zona norte o meira é dos mais conceituados, ou o mais conceituado mesmo.
Fui sempre lá desde que me lembro, a uns meses atrás fui recarregar os meus koni lá e aproveitei e tirei a panela final.
E o sr meira se houver algum problema para além do serviço que pediste para fazer, avisa te e diz te o que o teu carro precisa para além daquilo.

Por acaso também o recomendo, trabalha mesmo 5 estrelas
 
Já que estamos a falar de suspensões, podem me elucidar dos valores de carregar 2 coilovers?

Obrigado
 
Back
Top