[A4 B5] Audi A4 b5 1.9TDi Projeto QM

Boas pessoal, inicialmente inscrevi-me e so havia um argolas cá em casa (o verde da foto), atualmente comprei carro e tinha de ser Audi. Fica o tópico.

Marca: Audi
Modelo: A4

Motor e Transmissão: 1.9TDI PD 115cv c/ caixa manual 5vel

Carro completamente de origem a nivel de travagem, chassis, interior e exterior

Audio:
Auto rádio Kenwood, c/ altifalantes de origem

Próximas Alterações:

Exterior

-Rebaixamento
-Alargadores nas 4 rodas
-Grelha sem simbolo à frente
- Farolins tipo cristal preto
-Retirar letras e símbolos
-Cortar as duas saídas de escape de maneira a ficar so com uma ponteira oval

Interior

-Leds em todos os plafoniers
-Tapetes novos com o simbolo da Audi ou inscrição ´´Sline''
-Trocar todos os frisos interiores ou pintar os existentes
-Estudar possibilidades de passar a ter um radio 2din

Fotos:

c9qj.jpg


31cj.jpg


u3fo.jpg
 
Last edited by a moderator:
O carro parece muito bem estimado.

Quanto as jantes, não desgostei mas acho que tens que lhe fazer algo para dar mais vida.

Força nisso.
 
Uma ajuda:

3ed700.jpg


ffd082.jpg


ee1927.jpg


cc8e05.jpg




Acho que essa frente perdeu imenso sem as argolas, mas o que importa é que TU gostes!!! ;)

- - - - - - - - - -

Reparei agora noutro pormenor, a grelha que tens no início é pré-restyling, como a do verdinho, e deveria ser restyling, já tinha havido aí alguma alteração!!!! :roll:
 
Também acho que a frente estava melhor antes,talvez so pintava o aro em preto.
As jantes ficaram porreiras
 
Belo exemplar, mas como o professor diz, em colocava a grelha com simbolo e resttyling. Com o aro cromado até dava mais vida à aba das jantes
 
Concordo com o que ja foi dito...essa grelha "mata" um pouko a frente do carro...Quanto as jantes nao desgosto mas acho que em outra cor ficariam melhor.
 
Gostei de ver as jantes, apesar de achar que fiquem melhor em cinza!

Quanto à grelha, não gostei muito, mas tu é que tens de gostar!

Bom projeto!
 
Tinhas um B5 tão bonito na minha opinião, até as bolero que eu gosto tanto tinhas montadas, para alem dos extras interiores o carro está muito bem equipado.
Gosto das jantes que tens atualmente montadas, mas em preto morre muito e por favor um Audi tem que ter sempre a grelha com as argolas.

Boa continuação
 
boas, essa grelha, na minha opinião, não melhorou em nada o carro, punhas grelha replica rs4, e tiravas as argolas da de origem e punhas na replica, isto para um trabalho acessível. gostei das jantes.
 
cá está o projecto em andamento! :D

em relação as jantes como ja te disse e alguns colegas referiram, era polir a aba e pintar o interior em cinza invés de preto

a grelha tbm acho que ficava melhor a anterior (ou S4 :lol:) com simbolo em cromado ou cinza e o aro em preto
 
Obrigado pelos comentários, não sabia realmente o que fazer as jantes, mas com a vossa opinião ja estou decidido a pintar a cor normal(cinza) e polir a aba para lhe dar outro ar.. quanto a grelha, vai manter-se por enquanto.:p

Aproveitando, queria ajuda dos mais entendidos, de um momento para o outro o fecho central do meu argolas deixou de funcionar no comando... entretanto comecei a notar umas cenas estranhas, trancava em andamento, parado com a chave na ignição e coisas assim.. entretanto mudei as pilhas ao comando a pensar que pelo menos o comando funcionaria e desilusão. Nada funciona, será que o fecho central foi à vida?

- - - - - - - - - -

Uma ajuda:

https://imagizer.imageshack.us/v2/303x405q90/425/3ed700.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/542x405q90/139/ffd082.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/303x405q90/318/ee1927.jpg

https://imagizer.imageshack.us/v2/542x405q90/845/cc8e05.jpg



Acho que essa frente perdeu imenso sem as argolas, mas o que importa é que TU gostes!!! ;)

- - - - - - - - - -

Reparei agora noutro pormenor, a grelha que tens no início é pré-restyling, como a do verdinho, e deveria ser restyling, já tinha havido aí alguma alteração!!!! :roll:

possivelmente a grelha já não seria dele, este carro teve uns toques por ai antes de me chegar as mãos... :p
 
Obrigado pelos comentários, não sabia realmente o que fazer as jantes, mas com a vossa opinião ja estou decidido a pintar a cor normal(cinza) e polir a aba para lhe dar outro ar.. quanto a grelha, vai manter-se por enquanto.:p

Aproveitando, queria ajuda dos mais entendidos, de um momento para o outro o fecho central do meu argolas deixou de funcionar no comando... entretanto comecei a notar umas cenas estranhas, trancava em andamento, parado com a chave na ignição e coisas assim.. entretanto mudei as pilhas ao comando a pensar que pelo menos o comando funcionaria e desilusão. Nada funciona, será que o fecho central foi à vida?

- - - - - - - - - -



possivelmente a grelha já não seria dele, este carro teve uns toques por ai antes de me chegar as mãos... :p

Boa noite pessoal, de mods estou parado... no entanto continuo a tombos com o problema do fecho central alguém me pode dar uma ajuda?
 
Ligas o vagcom. Quase que aposto que tens switches marados e a tua bomba pode ter soldas frias e necessitar de uma pequena intervençao
 
Back
Top