[A4 B5] audi a4 b5 1.9tdi 90cv - opinioes

Boas pessoal..
È o meu primeiro topico aqui...peço desculpa se fizer alguma coisa de errada...

Comprei a semana passada um audi a4 b5 1.9tdi de 90cv de 1995, o carro tem 214mil km, foi importado em 2002...
Encontra-se em perfeito estado, apenas necessito de mudar os amortecedores pois ja foram a vida, a bomba injectora foi reparada a pouco tempo e está como nova ainda tem o selo da bosch e tudo...o carro nao faz fumo em arranques nem em esforço nada..
Para ja estou bastante contente com o carro, este domingo fui a fatima com a familia e foi dar um passeio grande, fiz cerca de 770km com 50 euros de gota, acho muito bom...

mas gustava de expor algumas questoes sobre o carro e algumas modificaçoes que gostava de fazer...

queria comprar um cabo vag com, a versao 11.11 penso que ja me chega, alguem sabe.me dizer uma pessoa de confiança a quem comprar??

se eu quiser aplicar um alarme com fecho de portas de chave de mola, tipo as das novas audis, dá?? dá para fazer a minha chave naquela??

gostava de aplicar um aileron tipo bmw, daqueles pequeninos,ja tenho um em vista por 30 euros, mas queria saber se sabem de algum que fique melhor ali..

power box...sim eu sei ja muito falado e que faz mal a bombas e tal...mas digam a vossa opiniao de quem ja teve ou tem...eu sei que uma repro muito melhor, mas nao queria estar a gastar assim tanto dinheiro com este carro pois nao pretendo ficar com ele para toda a vida.. falaram-me que por 30 a 50 euro ja se arranja, eu nao sou de andar a fazer corridas nem querer fazer fumo, apenas gostava que de vez em quando ele me responde-se melhor em algumas ultrapassagens e afins..

penso em pintar as cocas dos espelhos e jantes de cinzento escuro brilhante, que me dizem??

por plicula nos vidros de tras, ja me falaram que a policia nem pega, aqui na minha zona. que me dizem?? sem estar legal claro.

seguem algumas fotos do meu audi xD...




Nao tem AC :(...e preciso de arranjar aquele aro á volta do radio, pois vinha com radio de origem.










agradeço desde ja o tempo perdido e as vossas opinioes...sou novo nisto e quero começar a conhecer.
em relaçao as power box ja fiz alguma pesquisa mas ainda ei de fazer mais...digam-me o que acham sobre isso...falei com um conhecido que tem em outro carro, e ele disse que para o que eu queria era o idial..queria conseguir uns 110cv.. ainda andei atras de um audi de 110cv mas foi bastante dificel e este estava a um bom preço..

muito obrigado
 
Last edited:
Back
Top