Audi a4 B5 1.9TDI 110 CV PROBLEMA CHAVE

Boas.

Sou o João Rodrigues novo aqui no grupo mas com intenções de ficar.
Moro na Bélgica, mas português com muito orgulho
Recentemente adquiri uma Audi a4 b5 1.9tdi 110CV para ir para o trabalho com 204.000km de 1997 bom estado geral , mas tenho um problema muito vulgar nestes carros com a ignição.

Ao colocar a chave custa um pouco a entrar mas o pior é que quando entra roda se e a chave não fixa nem faz a mola para segurar desligando o carro.

A dias li vários post aqui acerca disso e resolvi desmontar para ver a tal peça plástica que está por trás do canhão.

De facto está partida (deu me a sensação que andava bocados de plástico dentro e que caíram a tirar ) . Enquanto a peça não chega resolvi meter a velha novamente e ligar o carro... a questão é que ao ligar a buzina apita , os piscas nem sempre funcionam e o quadrante deixou de mostrar a temperatura exterior e os km do carro. Estará tudo relacionado a peça estar rachada e a mola a saltar fora ?

Obrigado pois não entendi porque o quadrante deixou de dar luz nos km totais do carro.

Se alguém puder esclarecer agradecia pois fiquei preocupado.

Obrigado
 
Ve as fichas do canhão se ligaste bem todas [emoji3].depois revê os fusíveis pois ao ligar fichas com o carro tendo corrente pede ter ido a vida alguns ...boa sorte ai

Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk
 
Ler regras, fazer a apresentaçao devida e sobretudo, nao repetir topicos. Isto nao é um ser iço de atendimento. É um forum. Como tal, os users respondem a medida que podem. Nao é por haver multiplos topicos do mesmo, que a resposta vai ser mais rápida.
 
Sou novo aqui ainda nao sei nem como fonciona o forum !des de ja pesso ai desculpas se fiz algo de errado...
Ler regras, fazer a apresentaçao devida e sobretudo, nao repetir topicos. Isto nao é um ser iço de atendimento. É um forum. Como tal, os users respondem a medida que podem. Nao é por haver multiplos topicos do mesmo, que a resposta vai ser mais rápida.

Enviado do meu SM-G925F através do Tapatalk
 
Back
Top