Audi a4 b5 1.9 tdi quattro safe mode

Tópico em 'Motor' iniciado por Hugo leopoldo, 1 Set 2019.

  1. Hugo leopoldo

    Hugo leopoldo

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    Boas..
    Estou com um problema na minha argolas..
    Entra em safe mode quando piso para alem das 3mil. Tenho tubos desligados e presumo que seja daí. Alguém tem esquemas de vaccuo ou assim ou sugestões..
    Obrigado
    O carro é de 01/99
     
  2. madlima29

    madlima29

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    Ler regras e fazer a apresentação no local devido
     
  3. Hugo leopoldo

    Hugo leopoldo

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    Peço desculpa.. Já está.

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  4. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Vê se te serve
    [​IMG]

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  5. Hugo leopoldo

    Hugo leopoldo

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    O tubo que saia da n75 não estava ligado a n18.. Mas sim a uma peça no chassi(ao pé do vaso de expansão. Com 2 ramificações) uma delas ta com tampão e a outra tinha esse tubo.
    Retirei pra experimentar e ficou melhor só entrou em safe aos 180kmh..antes entrava aos 120 130km..
    Alguém m sabe dizer qual é a peça e para que serve. Visto que ficou sem nada ligado?

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  6. madlima29

    madlima29

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    Poe fotos disso
     
  7. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Assim não parece tubos de vácuo
    Apontava mais para EGR entupida ou MAF a ler mal os valores
    O carro puxa bem?
    Tens que te explicar melhor para te ajudar e manda foto do que fizeste no carro

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  8. Hugo leopoldo

    Hugo leopoldo

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    Já ponho a foto. Mas é uma válvula axo que liga ao servo freio. É tipo isto. [​IMG]

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  9. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Isso é uma válvula anti retorno
    A foto que mandei não ajuda?

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  10. Hugo leopoldo

    Hugo leopoldo

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    Uma das saídas ta tamponada (direito) e a do lado esquerdo agora não tem nada ligado.. Mas com o carro a trabalhar se puser o dedo sente se a sugar o ar.

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  11. Hugo leopoldo

    Hugo leopoldo

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    Não encontro essa válvula no esquema..

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  12. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Válvula unicens no centro da imagem só que é directa não tem picagens o que me leva a crer que este esquema pode não ser correcto daí perguntar se o esquema deu mas isto basta seguir o circuito da tubagem e comparar

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  13. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Se está a sugar e não vez diferença no carro é porque isso liga a caixa do filtro de ar
    Convém veres isso porque está a aspirar pó para as válvulas N75

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  14. nuno.ribeiro977

    nuno.ribeiro977

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    Não tires fotos da NET
    Tira da tubagem do teu carro para te ajudar melhor é que sem querer é só asneiras e não como ver o que tens aí
    Não sei ao certo mas o b5 quatro deve ter alguma diferença na tubagem de vácuo da do b5 normal

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  15. madlima29

    madlima29

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    E agora... imagina que o antigo dono tinha um manometro qualquer ou uma invenção? Dai ver fotos.
     

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