Audi A4 b5 1.9 TDI,problemas em andamento!ajuda!

boas pessoal,hoje adquiri o meu segundo audi a4 ca de casa,mas deparo-me com uns problemas em andamento que me deixam um pouco retissente se foi boa compra ou nao,quando o fui buscar reparei que os 2 apoios do motor estavam partidos,fui logo colocar 2 novos,e na oficina vimos os da caixa e estavam bons,mas o problema mantem-se,a trocar as mudanças da sempre uns esticoes,a alavanca das mudanças esta sempre a abanar,quando tiro o pe do acelerador e volto a carregar da sempre um solavanco,e se for numa 4 ou 5 em baixas e carregar a fundo no acelerador vai sempre um barulho como se fosse a rossar as transmissoes em algo ou algo assim do genero!!!será oleo da caixa em falta?será que tambem devo mudar os apoios da caixa tambem?
 
Eu mudei recentemente os apoios todos (motor + caixa) na minha B5. O que me deu a dica foi um barulho "permanente" do lado esquerdo, em pisos menos bons. Nas trocas de mudança notava-se qquer coisa, mas pouco. No entanto, depois da troca, os sintomas desapareceram todos.

Eu verificava isso tudo.
 
eu hoje ja fui comprar os apoios tambem da caixa,sexta vou muda-los a ver o que acontece,a embraiagem penso que esta boa,nao patina nao faz nenhum barulho estranho,por isso nao sei se será embraiagem,agora aquele rossar é que me anda a preocupar tambem!!!
 
eu hoje ja fui comprar os apoios tambem da caixa,sexta vou muda-los a ver o que acontece,a embraiagem penso que esta boa,nao patina nao faz nenhum barulho estranho,por isso nao sei se será embraiagem,agora aquele rossar é que me anda a preocupar tambem!!!
Se conseguires fazer um vídeo com esse rossar, era o ideal...
 
ok vou tentar,outra coisa,o carro nao estava a marcar temperatura,e comprei um sensor novo na qual estive hoje a montar,mas continua a nao marcar nada no quadrante,será que tenho de substituir mais alguma coisa?termostato por exemplo???
 
ok vou tentar,outra coisa,o carro nao estava a marcar temperatura,e comprei um sensor novo na qual estive hoje a montar,mas continua a nao marcar nada no quadrante,será que tenho de substituir mais alguma coisa?termostato por exemplo???
Isso é problema de termostato, e não de sensor..
 
ok,amanha vou comprar um termostato novo,estive hoje a montar os apoios da caixa,e o rossar que ouvia era a transmissao do lado direito do lado da caixa,tinha a trizeta toda partida,tive sorte de naoter ficado a pe!!!
 
ok,amanha vou comprar um termostato novo,estive hoje a montar os apoios da caixa,e o rossar que ouvia era a transmissao do lado direito do lado da caixa,tinha a trizeta toda partida,tive sorte de naoter ficado a pe!!!
Um concelho, mete o termostato OEM e a respetiva junta..
 
bem acho que me espetaram um granda barrete,a bomba injectora tambem esta a perder gasoleo,estou tramado,custa a pegar a frio,e quando desligo cai 3 ou 4 gotas de gasoleo por baixo da bomba onde tem aquela placa electrica com a ficha que vai para a centralina!!!
 
muda o sensor de temperatura do motor, que fica na parte de tras do motor, é uma peça azul, estando avariado custa a pegar a frio.

Quanto a bomba injetora, mandei rectificar a minha este ano, 350€
 
ja mudei tudo,sensor,termostato,velas novas,ja vi o problema esta a perder gasoleo pela n108 da bomba injectora,será por isso que custa muito a pegar a frio?
 
Back
Top