audi A4 b5 1.9 tdi problemas a pegar!ajuda!

boas pessoal,sei que este assunto ja é muito falado mas por muita pesquisa que faço aqui no forum nao consigo encontrar a resposta que procuro para solucionar o problema do meu audi e ja gastei uma pipa de massa em peças novas e no mecanico e continua na mesma,o carro passado umas horas desligado custa muito a pegar,da a sensasao que desferra o circuito do gasoleo nao tenho a certeza,tenho de estar quase 1 minuto a dar ao motor de arranque ate pegar,depois quando pega de seguida pega sempre bem,mas se esta tipo 4 ou 5 horas parado pronto ja custa novamente a pegar,eu ja coloquei velas novas,levou kit de distribuiçao novo,bomba de agua,carreto da cambota novo,a bomba injectora foi toda reparada com um kit de reparaçao mesmo da bosch,levou filtro de gasoleo novo,sensor de temperatura novo bem como o termostato,apaguei o erros todos da centralina,resumindo,tou farto de gastar dinheiro e continua na mesma,tou desesperado,alguem me ajuda?alguma dica do que ainda me pode ter escapado?!
 
Convem verificar o circuito da tubagem de gasoleo, pois deves ter entrada de ar por aí. Tambem na regua de alimentaçao de diesel, ha uma valvula anti retorno. Verifica a mesma. Depois ha que verificar a bomba e as pressoes se estao correctas. Se o mecanico nao der com isso, muda de mecanico.
 
Tens lá tubagem do gasóleo. Trocar isso custa nem meia dúzia de euros.
Tens fugas de algum tipo? Existe algum cheiro a gasóleo perto das velas?
 
Back
Top