[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI PD130 ASZ By Carlos Santos Actualização De Estado

Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Repro By FM MOTORSPORT DONE!

Não há stress amigo, também tenho andado com alguma falta de tempo como te tinha dito.
Se agora já está topo, então com injectores e embraiagem reforçada vai ficar perfeito mesmo e já ficas a rolar nos 200cv Mais ou menos :)
Vale a pena ver projectos a evoluir assim dessa maneira.
Abraço e continua amigo
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Repro By FM MOTORSPORT DONE!

Não há stress amigo, também tenho andado com alguma falta de tempo como te tinha dito.
Se agora já está topo, então com injectores e embraiagem reforçada vai ficar perfeito mesmo e já ficas a rolar nos 200cv Mais ou menos :)
Vale a pena ver projectos a evoluir assim dessa maneira.
Abraço e continua amigo

Tass bem, esta semana a coisa esta mais parada vou ver se consigo.

Esse seria objectivo por agora mas agora é hora de revisao, pneus e alinhamento de direcçao.

Abraço

- - - - - - - - - -

Hoje foi dia de estreia!

Jante e Pneu suplente usado pela primeira vez (pelo menos esta la o autocolante na jante e o pneu esta novo, assim como o macaco e a chave das rodas). ahahah



 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Repro By FM MOTORSPORT DONE!

Tass bem, esta semana a coisa esta mais parada vou ver se consigo.

Esse seria objectivo por agora mas agora é hora de revisao, pneus e alinhamento de direcçao.

Abraço

- - - - - - - - - -

Hoje foi dia de estreia!

Jante e Pneu suplente usado pela primeira vez (pelo menos esta la o autocolante na jante e o pneu esta novo, assim como o macaco e a chave das rodas). ahahah

[url]http://s10.postimg.org/cb6ctg9bt/DSC_0878.jpg[/url]

[url]http://s10.postimg.org/qgc5v9id5/DSC_0879.jpg[/url]

meme-312-virgem-kkkkk.jpg
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Repro By FM MOTORSPORT DONE!

Já se junta umas massas para meter embraiagem e caixa de direcção em breve.
Mais um bom orçamento para acabar o ano :)
Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Repro By FM MOTORSPORT DONE!

Como prometido aqui estão uns vídeos, nada demais mas já dá para terem uma ideia. Entretanto farei mais!


Embraiagem a patinar

 
Last edited by a moderator:
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Repro By FM MOTORSPORT Videos Pág. 21

Parece estar com um bom andamento, a minha também é uma AJM, estou a gostar de ver o potencial deste motor, um projeto a acompanhar;)

A minha embraiagem também já teve melhores dias, quando trocar quero uma para aguentar mais ou menos a potencia que tens atualmente, que tipo de embraiagem estás a pensar meter, bimassa reforçada? monossa?
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Repro By FM MOTORSPORT Videos Pág. 21

Boas carlos isso ja ta com andamento parabens agora exterior e interior abraço
Esta a andar bem por acaso, sobe Ermesinde a 195 km/h. Agora vai levar embraiagem para ajustar a repro e mais tarde umas jantes para atacar no exterior. Este fim de semana vou explorar o interior para tirar os plásticos e pintar.
Abraço e obrigado
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Repro By FM MOTORSPORT Videos Pág. 21

Parece estar com um bom andamento, a minha também é uma AJM, estou a gostar de ver o potencial deste motor, um projeto a acompanhar;)

A minha embraiagem também já teve melhores dias, quando trocar quero uma para aguentar mais ou menos a potencia que tens atualmente, que tipo de embraiagem estás a pensar meter, bimassa reforçada? monossa?
Este motores tem bastante potencial, pequenas coisas e já fica um "brinquedo" mais ou menos.
Quanto a embraiagem, eu disse ao homem que fez a repro (meu mecanico) que o que fosse bom para ele era bom para mim, marca não sei mas vai ser monomassa.
Abraço
Qualquer coisa estas a vontade
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos PHOTO SESSION Pág. 21

É por estas e por outras vezes que nem vale a pena perder tempo a pedir preços em casas de peças, ou até mesmo online....

Pedi em duas casas de peças preço para cabeçotes traseiros para a minha B5, uma delas nao deu preço ao certo porque apenas liguei para dizer que os que venderam eram para uma B6 (24€ os dois, meyle), foi na boa para devolver o dinheiro e disseram que custavam a volta de 60 e tal euros cada um mais iva originais...a outra disse o mesmo, 62€ cada um mais iva...como? Nao percebi?!

Ligo para VW aqui em penafiel, 35,90€ cada um mais iva, estamos a falar de 88€ e uns cêntimos os dois! WTF?!

Nem perdi mais tempo a procura fogo.
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos PHOTO SESSION Pág. 21

E pronto, segunda a B5 vai ser enternada.

Bota Monomassa para o sitio!
Vamos ver se aguenta o aço sem reforçar! ;)

Uma pergunta pessoal:
Tenho a minha B5 com coilovers Jom, nao me desiludiram em relaçao ao conforto, mas ao curvar eu sinto que a carrinha levanta na mesma, nao é aquele carro firme a curvar, sera da suspensao, de ter jante 16 com Pneu 205/55? Digam-me o vosso parecer, eu nao acho normal, o meu velhinho Corsa A todo assapado nas curvas era a matar e nao fugia, esta começa a levantar e Chiar o pneus a frente.
Abraço
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Mais Um Upgrade Para Breve! Duvida Pag.21

Vejo mais a parede do pneu a vergar que os coils a cederem
 
Back
Top