[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI PD130 ASZ By Carlos Santos Actualização De Estado

Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Os cavalos adormeceram!

La isso tens razão, depois de estar o puzzle todo montado irei mudar de opinião tenho a certeza.

Obrigado pelas palavras e novidades é já a seguir.

P.S: não me esqueci da tua linha de escape, com esta situação baixei o elevador de oficina e fui logo embora.

Abraço

- - - - - - - - - -

Ora bem!
Já me chegaram noticias da B5, uma boa e outras má.
A má e que kit de relação de momento em Portugal nada, turbo igual novo só na marca e só para daqui a 20 dias já para não falar no preço.
A boa noticia é que sexta chega uma encomenda de uns turbos porteiros, novos, e a B5 vai levar com um.
Ai e tal o IC é grande, é pois, mas agora com um 20 já chega ;)

@Check
A brincar que o tenhas dito ora ca esta, pimba um pulmão maior.

Abraço

Tranquilo amigo, trata do teu bicho é depois quando tiveres calma falamos da linha :)
Também tenho andado a tratar dumas coisinhas na minha carrinha e ando um pouco ocupado.
E agora com um 20 esse carro até vai levantar voo e deixar as b6 (stock) bem para trás.
Parecia que estavas a adivinhar quando colocaste esse ic :D
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Os cavalos adormeceram!

Ainda estás a tempo de pensar melhor, e meteres logo um 2260 ;)

Isso é que era, mas neste momento esta complicado! ;)

- - - - - - - - - -

Tranquilo amigo, trata do teu bicho é depois quando tiveres calma falamos da linha :)
Também tenho andado a tratar dumas coisinhas na minha carrinha e ando um pouco ocupado.
E agora com um 20 esse carro até vai levantar voo e deixar as b6 (stock) bem para trás.
Parecia que estavas a adivinhar quando colocaste esse ic :D

OK Tiago, na próxima semana já devo dizer algo.
Agora com este 20 ate vai fazer pó na lama ;)
Abraço e obrigado pela compreensão
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Os cavalos adormeceram!

Força nisso carlos ate vai dobrar matriculas ;)

Se vai miguel!

- - - - - - - - - -

Olhem só o miminho que chegou!

Andei a soldar turbo aos coletores, adapatar linha de oleo, tubo de admissao de ar, corta daqui e dali, conclusao, horas e horas de trabalho e com este basta um hora e meia duas no maximo e estava o gajo no sitio.
Pressao de oleo, queda de oleo, falange de escape, aperto nos coletor é tudo exatamente igual...é so apertar.







 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Os cavalos adormeceram!

Boas

Força aí, agora vai correr tudo bem

Obrigado Luis!
Espero bem que sim, ja estava demorar algo correr bem.

Abraço

- - - - - - - - - -

Depois diz como se comporta ;)

A pois claro que digo amigo miguel!
E agora e so caracol no sitio, e no próximo mês vai levar uma pancada nas ferraduras dos cavalos. ;)
A não ser que os injectores se lembrem de estar parido tambem (digo isto porque o motor esta a "mancar" um pouco).

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Caracol Novo :)

A mancar como assim?

Tipo o trabalhar dele é incerto, treme um pouco o motor, e podem ser duas coisas, ou os bronzes da arvore de cames por terem desgaste ou injetores marados.

Apoios do motor nao é porque foram novos em Setembro mais ou menos, e o gajo que me vai fazer a repro e sera o meu mecanico daqui para a frente suspeita de injecores, mas vai ligar a maquina a confirmar primeiro.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Caracol Novo :)

Pois ia dizer apoios de motor meteste novos tira esse problema se for injectores a meter mete uns a tua maneira visto que isso vai ser para dobrar matriculas ;) abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Caracol Novo :)

isso é um kkkbv43 das a4 2.0 170 nao? isso não é nenhum 20 Carlos acho eu...
 
Last edited:
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Caracol Novo :)

isso é um kkkbv43 das a4 2.0 170 nao? isso não é nenhum 20 Carlos acho eu...

Certissimo, doi decisao de ultima hora esqueci-me de escrever isso (Peço desculpa)..já agora, é igual ao teu neh? ou sabes alguma coi a cerca dele ?
Tipo tinha um 20 que ia ter de voltar a inventar mais nao sei quantas coisas e tinha este que é sim senhor da B7 170 que era de encaixe direto. Nem exitei Bruno, amanha vou buscar um coletor a sucata porque o outro turbo foi soldado la e ver se o meto ao sitio amanha durante a trade. Isto é tipo 1749VC, ja vi por ai que se queixam em baixas, outros dizem o contrario...vamos ver como se porta, para mim nao passa de uma boa electroni e tudo se resolve.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Caracol Novo :)

Sim é igual ao meu, até agora nao tenho queixas dele, é um turbo que em baixas morre um pouco é verdade, mas tbm tudo depende da maneira que o afinares creio eu, eu optei por este turbo por ser mesmo P&P nos nossos carros :D so tens de por um parafuso no sitio onde ele leva um sensor qualquer...Em relacao a andamento tenho isso e mais algum material e estou satisfeito ;)
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Caracol Novo :)

Sim é igual ao meu, até agora nao tenho queixas dele, é um turbo que em baixas morre um pouco é verdade, mas tbm tudo depende da maneira que o afinares creio eu, eu optei por este turbo por ser mesmo P&P nos nossos carros :D so tens de por um parafuso no sitio onde ele leva um sensor qualquer...Em relacao a andamento tenho isso e mais algum material e estou satisfeito ;)

É essa situaçao das baixas que me esta a deixar um pouco de pe atras, mas penso que a eletronica e afinaçao na geometria vai melhorar isso..e o sensor map de 4 Bars pode ser que ajude tambem ;) ahahahahha

Tenho que ver essa situaçao do sensor porque ainda nao vi.

Quero ver se entre hoje e amanha ponha a b5 a rolar.

Abraço
 
Back
Top