[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI PD130 ASZ By Carlos Santos Actualização De Estado

Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos Que Jantes Comprar?

Et30 em 7,5" já fica á face nos guarda lamas sem mexer

E se meter 8 a frente 8.5 atras com ET 42 tambem deve ficar a face nao?
Pelo que tive a ver no willtheyfit deve ficar.

Inseri as medidas que tenho e o que prentendo, diz que na frente com 8 ET de 42 fica 12,7mm para fora e atras em 8.5 ET 42 fica 19,1mm para fora por isso ta bom digo eu..
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos Que Jantes Comprar?

A minha opinião é se arranjares maneira de poder experimentar varias medidas faz isso... é mais fácil e certo... Eu sempre fiz isso antes de comprar jantes... mas não havia tantas opções nos ets e assim...
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos Que Jantes Comprar?

A minha opinião é se arranjares maneira de poder experimentar varias medidas faz isso... é mais fácil e certo... Eu sempre fiz isso antes de comprar jantes... mas não havia tantas opções nos ets e assim...

Isso é que vai ser mais complicado, aqui na minha zona fica tudo pela jante 16 e 17.
Vai ter de ser num encontro qualquer andar tudo de macaco na mao a tirar e meter jantes lol.

Esta é a do Micael Castro, era isto que pretendia...foi ele que me falou naquela medida de ET30 e 35.
E estas sao umas das jantes que estao no top da lista para comprar.

 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos Que Jantes Comprar?

Amigo as minhas jantes que tenho actualmente comprei um bocado á sorte, sem vir aqui ao forum pedir ajuda.
Eu tenho 18 8J ET35 all round com pneu 225/40 zr18 e com o rebaixe soft que tenho, os pneus á frente roçam nas forras quando faço rotunda ou apanho alguma depressão na estrada.
Para baixar mais tenho que fazer roll fender.

IMG_20160914_110341_zpsfjbxcib4.jpg
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos Que Jantes Comprar?

Amigo as minhas jantes que tenho actualmente comprei um bocado á sorte, sem vir aqui ao forum pedir ajuda.
Eu tenho 18 8J ET35 all round com pneu 225/40 zr18 e com o rebaixe soft que tenho, os pneus á frente roçam nas forras quando faço rotunda ou apanho alguma depressão na estrada.
Para baixar mais tenho que fazer roll fender.

http://i852.photobucket.com/albums/...A4 B5 18T/IMG_20160914_110341_zpsfjbxcib4.jpg

Hummm, ok estou a perceber.

Mas a frente esta cert a chapa nao esta, ou sai um pouco fora?

E atras com esse setup como fica?

Obrigado
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos Que Jantes Comprar?

Hummm, ok estou a perceber.

Mas a frente esta cert a chapa nao esta, ou sai um pouco fora?

E atras com esse setup como fica?

Obrigado

Na frente fica praticamente uniforme com a chapa do guarda lamas, atrás já fica uns centímetros mais para dentro.

Se fores comprar jantes novas podes optar por pares de medidas diferentes atrás podes meter uma jante mais larga e com um ET menor.
Na frente já convém jogar com um ET maior ou a jante um pouco mais estreita.

Mas que venha aqui pessoal mais entendido debater este assunto.
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos Que Jantes Comprar?

240452a034721b502027922e70dffa5e.jpg
83b4ff4007887a00d6fc58c91471c363.jpg
f71c24c4641c8e46dc60d5fc68ca8a82.jpg
c07f79a1b1590692f69e5beac9ca7200.jpg



18"x8J Et30 há precisa de roll fender atrás. . À frente até et33 não precisa dependendo do rebaixe

Estas fotos são de quando tive as TENZO R
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos Que Jantes Comprar?

Depois também depende do o meu que usas pois mesmo com a mesma.medida fazem stretch diferentes
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos Que Jantes Comprar?

Na frente fica praticamente uniforme com a chapa do guarda lamas, atrás já fica uns centímetros mais para dentro.

Se fores comprar jantes novas podes optar por pares de medidas diferentes atrás podes meter uma jante mais larga e com um ET menor.
Na frente já convém jogar com um ET maior ou a jante um pouco mais estreita.

Mas que venha aqui pessoal mais entendido debater este assunto.



Depois também depende do o meu que usas pois mesmo com a mesma.medida fazem stretch diferentes


Bem

Isto é um assunto que de facto da mesmo para queimar um pouco as pestanas.
Hoje a tarde liguei para o micael e ele disse que naquela foto nao tinha roll fender e tinha medida 18 com 225, ET 35 na frente com 8,5 e atras tinha ET 30 com 9,5.

Mas no teu caso com 8j ja tives-te de fazer roll fender...ou seja á aqui qualquer detalhe que nao bate certo, ou medida de pneu ou o rebaixe de cada um.
Na cor que tinhas assentava muito bem esta jante! Nice;

Peço desculpa estar aqui com esta cena toda mas é algo que esta a fazer um bocado de confusao, é um assunto que requer mesmo uma decisao certa para saber o que vou comprar senao depois nao posso trocar.
A nivel de jante esta decidido, a marca ZITO tem uma replica das 3SDM 0.01 com medidas 18" 8,5/9,5 e ET de 30 e 35...sao as tais que o micael tinha com as medidas que falou e aconselhou porque arrajar esta configuraçao de ET é dificil neste tipo de jante nunca teve problemas com as jantes.

Nao quero estar tambem aqui sempre a falar do exemplo daquela foto senao daqui a pouco voces dizem "olha desenrasca-te e vai falar com o Micael", é so a questao de ele ter a jante que prentendo e torna-se mais facil para voces tambem poderem ajudar. E ainda por cima ha aqui o conflito dos exeplos dados que uns rossa e outros nao, ja nem sei o que fazer.

Resumindo:

Segundo o site WilltheyFil.com com o setup da frente em 18" 8,5J ET 35 a roda vai passar a andar 12,1mm mais fora...Atras com 18" 9,5J ET 30 a roda vai passar a andar 19,8mm mais fora que a jante actual que tenho que é 16" 7J ET42.
Na jante que tenho actualmente se colocar espaçadores de 20mm atras e 16mm a frente basicamente fica na mesma configuraçao, pela fita metrica fica ali certinho.

Corrijam-me se estiver errado!

Obrigado e mais uma ves desculpem

P.S: Amigo Egas, como és de mais perto havemos de marcar um cafe para falar melhor sobre isto e assim aproveito para ver o teu setup e coiso tal! ;)

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos Que Jantes Comprar?

Eu relação ao Micael só tenho pena de não lhe ter ficado com as JR11... na altura tinha pneus novos nas minhas jantes. Se fosse hoje era já...

Tenho de abrir um tópico de vendas a ver se despacho estas... [emoji14]
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos Que Jantes Comprar?

Eu relação ao Micael só tenho pena de não lhe ter ficado com as JR11... na altura tinha pneus novos nas minhas jantes. Se fosse hoje era já...

Tenho de abrir um tópico de vendas a ver se despacho estas... [emoji14]

Esse artista esta sempre a mudar de sapatos, desde que o conheço todos os anos troca de jantes. Quando conheci andava com uma jante qulauqer que nem sei o nome, depois andou com as do R8 que ficava mesmo top, depois foi 3SDM, JR11 e agora Vossen. E vamos ver se fica por aqui como ele diz ;)

JR11 elas assentam mesmo bem, o unico problema é que tornou-se a jante da moda.
Mas foi pena teres metido pneus na altura e nao poderes ficar com elas.

Vais despachar as que tens agora ou as Tenzo R?
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos Que Jantes Comprar?

As TENZO já foram à uns anos.

Agora queria despachar estas para ver se metia as JR11 em 19 já que tenho averbado no livrete desde que averbei 18 praí à 6 anos

As JR11 são da moda mas adoro e isso a mim chega.

E B5 mão há muitos com elas
 
Re: Audi A4 B5 1.9 TDI 190HP By Carlos Santos Que Jantes Comprar?

As TENZO já foram à uns anos.

Agora queria despachar estas para ver se metia as JR11 em 19 já que tenho averbado no livrete desde que averbei 18 praí à 6 anos

As JR11 são da moda mas adoro e isso a mim chega.

E B5 mão há muitos com elas
Eu ainda tenho de averbar as 18 também.
E swap para 19 acho que fazes bem, da logo outro aspecto..e tendo averbado melhor ainda.

Agora em relação as JR11, estas exatamente no ponto que estou...o importante é estar ao nosso gosto tens toda a razão. Só que fico com aquela cena de toda a gente tem, mas como dizes e bem, em B5 há poucas. A verdade é que ficam muito bem mesmo.

Mete o anuncio das tuas, depois eu partilho com um colega meu que comprou uma b5, anda com jante 17 e no DUA só tem 18 averbado.

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk
 
Back
Top