[A4 B5] Audi A4 B5 1.9 TDI PD130 ASZ By Carlos Santos Actualização De Estado

Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos Mais Uns Miminhos e Turbo a Caminho

Sim vi.. o tubo da admissão e o tubo do óleo?

Eu tenho a egr desligada do vaco desde que comprei a carrinha 2011, foi tudo limpo e está limpo que a dias espreite, e tenho também a junta sega .. eu por mim das 2 uma ou o turbo tem algum problema ou é os tubos de novo.. pois já os troquei em 2012/2013.. estou a espera de acabar as férias para os trocar de novo..

Sérgio fininho

Nao, do link que mandei de um video e de uma pagina do meu projecto.

Entao se tens junta cega a partida esta tudo limpo.
Teras mesmo de ver os tubos de vacuo primeiro e depois ves o comportamento dela.
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos E já Rola

E pronto ja la mora o menino no sitio, ja teve a trabalhar bastante tempo parada, ja dei uma volta com ela e esta a portar-se bem. Agora é fazer uma boa rodagem e depois uns tiros como deve ser ;)
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos E já Rola

No meio de tanto azar e investimento a ver se essa B5 te dá mais alegrias. ;)

Um abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos E já Rola

Boas.
Aos poucos e com carinho a B5 fica TOP TOP.

Com calma, e passos a medida da perna para nao cair a coisa vai lá. ;)

- - - - - - - - - -

No meio de tanto azar e investimento a ver se essa B5 te dá mais alegrias. ;)

Um abraço

Quem dera que sim, ja passa metade do valor que dei por ela so em azares por isso, que venham essas alegrias.

Abraço

- - - - - - - - - -

100km feitos e para já 5*!
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos E já Rola

B5 a precisar de braços!

Que aconcelham, algo assim nao muito caro e que tenha bom feedback?

Obrigado
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos A Precisar de Braços, Opções?

Se não queres gastar muito os ATP e os Fortune Line ou Moog tem bom feedback, dentro das marcas baratas.
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos E já Rola

Bom saber, que está tudo a correr bem com a maquina.
Quanto aos braços eu pus atp, ja vai para mais de um ano e nao tenho razão de queixa até agora.

Se não queres gastar muito os ATP e os Fortune Line ou Moog tem bom feedback, dentro das marcas baratas.

É sempre a rolar! ;) 900km e tudo ok.
Obrigado pela sugestao, acho que vou experimentar os ATP a ver como se porta.
Os que tinha nem sei que marca sao, mas nao sao nada de mais e duraram dois anos.

Abraço
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos A Precisar de Braços, Opções?

Tenho uns febi.. e não sai grande coisa ... E pelo preço .. não vale o guito....

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos A Precisar de Braços, Opções?

Como passastes os fios para aí também tenho uma para montar e ando a evitar passar fios !!! Pelos passa fios da carrinha...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos A Precisar de Braços, Opções?

Tenho uns febi.. e não sai grande coisa ... E pelo preço .. não vale o guito....

Enviado do meu T06 através de Tapatalk

Secalhar vou meter meyle HD, andar a gastar 1 volta de 125€ para durar um ano ou coisa do genero nao vale apena, mais vale meter em condiçoes logo. O preço é que nao é nada convidativo mas pronto vai ter de ser. Adeus subsidio de ferias. ;9

Como passastes os fios para aí também tenho uma para montar e ando a evitar passar fios !!! Pelos passa fios da carrinha...

Enviado do meu T06 através de Tapatalk

Nao percebi!??
 
Re: Audi A4 B5 By Carlos Santos A Precisar de Braços, Opções?

Olha que eu já vi Meyle HD ao fim de dois anos todos lixados... :eek:
Mas tudo depende da condução e estradas que se faz.

No meu B5 aproveitei os braços que tinham as rotulas boas e meti sinoblocos meyle HD e meti novo terminais de direcção e um braço inferior onde aperta o amortecedor, esse já tinha folga na rotula.
Já foi trabalho feito á cerca de um ano e até agora não me posso queixar.
Mas sou sincero, é trabalho que só compensa se fores tu a fazer, se fores pagar numa oficina, só em mão de obra sai caro.
 
Back
Top