Audi A4 b5 1.9 TDI 110cv

Boas!

Ando á procura de uma A4 Avant ou carro, mas tenho umas duvidas:

Qual o consumo médio do mesmo? urbano, extraurbano e misto?

Tou pensar depois fazer umas mods como o módulo gps como um amigo fez aqui no fórum, é possível ou há fios que terão de ser passados? apenas a ver com o rádio...

Muito obrigado!
 
So estas preocupado com o consumo? acho que tens que te preocupar e informar em relaçao ao todo da carrinha antes de comprar uma avant , nao es muito claro quanto a utilizacao que queres dar, mas como so falas em consumos .. eu falo por mim , a minha consome 5,5 a uma velocidade de 100 ..120kms/h
 
Ok, refiro-me a consumos porque seja qual for o carro e em que estado estiver, há sempre um consumo médio padrão certo?

Algo que há que ter em conta principalmente para os km que faço, assim como mais factores.
 
Penso que deva rondar os 6l mais coisa menos coisa depende tb do tamanho das jantes entre outras coisas o meu tb tem esse motor com jante 18 e o consumo dele é 6
 
Bem, em qq uma que fores ver, podes ir ver a "etiqueta" que está na cava da roda supelente. Ela informa os consumos na linha inferior.
Mas tudo depende, acima de tudo (e no caso de não haver nenhum prob mecânico), do teu tipo de condução e dos percursos diarios. No meu caso pex, desde que tenho a minha b5 (tdi 110) faz consumos de 7,5/8 lts/100, mas a bomba injectora da minha carrinha estava muito avançada (para além do gráfico do timing) e não fazia proveito do gasóleo que injectava, além de que raramente consigo usar uma 5ª vel.
Mas há pessoal que consegue médias de 5,5/6.
 
Back
Top