Audi a4 b5 1.9 AFN relanti aumenta

Boas,

Quando arranco em marcha com o carro passado uns poucos metros o relanti aumenta-me para cerca das 1100 rpm e ai fica, carrego no acelerador e nem para cima nem para baixo as rpm´s.

Se ligar o carro ao relanti este fica constante nas 900 rpm, mesmo que acelere ele volta para as 900 e ai se mantem desde que não inicie marcha, o problema verifica-se é quando inicio a marcha. Não verifico nenhum fumo estranho a sair, quando paro a marcha mantem-se nas 1100 a acelerar sozinho, se desligar o carro e voltar a ligar ele fica com o relanti normal. Ainda não fui com ele á maquina, Alguem sabe o que poderá ser ?

Não sei se ajudara mas verifico uma questão: Tenho o ponteiro nos 90, no climatronic a temperatura da agua indica 80 enquanto que a temperatura do motor indica 90

Outro Problema que estou a ter é a luz da resistencia a piscar, já tive a ver alguns topicos e á quem fale que possa ser dos stops, os stops estão todos a trabalhar, a luz liga-se só ligando a parte electrica do carro, não chegando a ligar o motor.

Cumprimentos audista,
Américo Leal
 
Last edited:
essa luz de resistência, pode ser muito bem a indicar a anomalia que que tens dos rpm`s.. como dizes que ainda não fizeste o diagnostico, então 1º de tudo é o que deves fazer, se apresentar erros, podes partilha-los aqui com o pessoal..
 
Boas,

Depois de uma noite de descanso já se encontra a funcionar em condições e a luz da resistencia já não se acende, estou desconfiado que devo ter algum problema electrico que se deve manifestar nas altura de chuva , que já é a segunda vez que me acontece e com chuva.
Ainda não fui á maquina mas logo que tenha oportunidade vou

Cumprimentos,
américo Leal
 
Back
Top