Correto é afirmativo amigo. E ainda bem que ficamos servidos os dois, se não fosse o negócio das embaladeiras S4, por certo montaria as embaladeiras do Opel omega, que acentuam muito bem Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Que comecem as obras no coração da máquina. Vamos fazer uma visita ao cardiologista Kit distribuição Rolamento frente skf Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ha uns anos era a Gates, agora é a INA, um dia há-de ser outra.. Acho que há um pequeno conjunto de marcas as quais sao todas de confianca..
Eu sou da opinião que qualquer uma das marcas conceituas que equipam OEM, ficamos descansados e bem servidos com a qualidade do material... A distribuição comprei INA, porque compro sempre INA... Já é a marca de confiança.
Vou deixar o meu feedback das lâmpadas de led... As lâmpadas são boas e dão muita luz, mais luz que o halogéneo, mas infelizmente o olho de boi corta muita luz, retira a eficácia do led. Eu como estou habituado ao xenon, em ópticas com olho de boi é a melhor solução e vou voltar a montar o xenon. Mas as de led vão passar para o lugar dos máximos, pois deixam as lampas de halogéneo a um canto. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk