[A4 B5] Audi A4 B5 1.8 aspirado(atomosferico) 1996 - Inicialização....

Re: Audi A4 B5 1.8 aspirado 1996 - Inicialização....

hei!!!

benvindo á secção do veneno :D :D

agora é que esse argolas vai marcar a diferença pelas ruas brazileiras ;)

força nisso!! alguma coisa que possa ajudar apita!! ;)
 
Re: Audi A4 B5 1.8 aspirado 1996 - Inicialização....

AgA disse:
hei!!!

benvindo á secção do veneno :D :D

agora é que esse argolas vai marcar a diferença pelas ruas brazileiras ;)

força nisso!! alguma coisa que possa ajudar apita!! ;)

Pode ter certeza, por aqui pessoas que customizam Audis é bem raro, geralmente A3 quando eles tem muita coragem, pois Audi/BMW/Mercedes aqui são caros com imagem de alto luxo, poucos tem coragem de mexer em carros que na sua maioria custa uma grande fortuna....
....Mas uma hora temos de começar, e podes ter certeza que vou precisar de sua ajuda, ontem de noite comprei tantas lampadas de Leds no eBay que perdi a conta, vou trocar todas do meu carro, inclusive os piscas dianteiros.

Assim que chegar vou dar inicio as modificações, mesmo que pequenas....

E ja estou a negociar este jogo de lanternas traseiras para meu A4:
audia4clrtl2.jpg
 
Re: Audi A4 B5 1.8 aspirado 1996 - Inicialização....

Professor disse:
Podemos fazer um intercâmbio...
Nós mandamos peças para aí e vocês mandam umas garotas bem jeitosas para a gente aqui!!!! :D :D :D
Parabéns pelo carro, B5 é aquela máquina!!!

As garotas vai ser um pouco mais complicado, mas como se diz, no Brasil tudo se arranja.....

:twisted:
 
Re: Audi A4 B5 1.8 aspirado 1996 - Inicialização....

Linda as rodas do seu A4, eu quando trocar vai ser 18, as ruas aqui não são muito boas, ainda mais que na minha cidade elas são todas de pedras, mas como ele vai ficar em casa na sobra e agua fresca, não vejo problemas para isso.
Estas no seu caso são tão grandes e abertas que da para fazer manutenção no eixo sem tirar elas :lol: :lol:

Gostei dos choques do seu, é exatamente este que vou por no meu, e vejo que ele tem lavador dos farois, ele ja tinha isso instalado ou você que fez a instalação depois?

Acho interesante como ai na Europa existe versões da linha Audi mais despojadas, aqui nunca havia visto um com vidros traseiros com acionamento manual, tão pouco sem Teto solar, acredito que seja politica da Audi aqui no Brasil, onde carros da marca são considerados de altissimo luxo.
 
Re: Audi A4 B5 1.8 aspirado 1996 - Inicialização....

Fabiano disse:
Linda as rodas do seu A4, eu quando trocar vai ser 18, as ruas aqui não são muito boas, ainda mais que na minha cidade elas são todas de pedras, mas como ele vai ficar em casa na sobra e agua fresca, não vejo problemas para isso.
Estas no seu caso são tão grandes e abertas que da para fazer manutenção no eixo sem tirar elas :lol: :lol:

Gostei dos choques do seu, é exatamente este que vou por no meu, e vejo que ele tem lavador dos farois, ele ja tinha isso instalado ou você que fez a instalação depois?

Acho interesante como ai na Europa existe versões da linha Audi mais despojadas, aqui nunca havia visto um com vidros traseiros com acionamento manual, tão pouco sem Teto solar, acredito que seja politica da Audi aqui no Brasil, onde carros da marca são considerados de altissimo luxo.


o meu carro como a maior parte deles aqui nao trazia:
bancos em pele
para choques jantes
ou seja motor e pouco mais, mas com boas ideias desta comunidade
tudo se faz!!! ;)
abracos!!!
 
Re: Audi A4 B5 1.8 aspirado 1996 - Inicialização....

nao trazem vidros electricos porque sao importados visto que a maior parte dos importados nao trazem metada dos extras dos carros nacioanais
 
Re: Audi A4 B5 1.8 aspirado 1996 - Inicialização....

BRUNOA4T disse:
nao trazem vidros electricos porque sao importados visto que a maior parte dos importados nao trazem metada dos extras dos carros nacioanais

E isso é devido ao preço a que chegam a Portugal? Politica para brigar em preço com os Nacionais dai?

Aqui o meu A4 é a versão mais simples que havia, não tem Cruise Control, Computador de Bordo, Bancos com aquecimento, Ajuste eletrico dos bancos, Retrovisores com recolhimento eletrico e desembaçador dos mesmo, apenas o ajuste é eletrico, fora isso vem bem completo.
 
Re: Audi A4 B5 1.8 aspirado 1996 - Inicialização....

o teu 1.8 vem como a maior parte dos nacionais (ca em portugal)
 
Saudações gente boa, depois de um tempo fora do ar, gostaria da opinião de voces, andei pesquisando no ebay e achei um par de farois de nevoeiro originais do A4 2000 mas perdi a venda no leilão, queria saber se alguem aqui ja usou ou tem alguma coisa a acrecentar sobre este conjunto que também esta a venda no ebay:

mk1-fog-2.jpg


Ou diretamente pelo link abaixo:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/PROJECTOR-FOG-LIGHTS-AUDI-100-200-4000-5000-80-90-A3-A4_W0QQitemZ120433153196QQcmdZViewItemQQptZMotors_Car_Truck_Parts_Accessories?hash=item1c0a6014ac&_trksid=p4506.c0.m245&_trkparms=65%3A12|39%3A1|72%3A1205|240%3A1318
 
Back
Top