[A4 B5] Audi a4 b5 1.8 20V Turbo (As prometidas fotos)

Re: Audi a4 b5 1.8 20V Turbo

Sim isso eu sei.....Pensei que ias pedir á Siva.....e eu ia te dizer que eles só dão a quem lhes apet€€€€€C€€€....

;)
 
Re: Audi a4 b5 1.8 20V Turbo

Por acaso semana passada qd fui buscar centro a audi perguntei sobre isso , o q me informaram foi q liga se para siva para eles explicarem ao certo mas q seria 1 carta c o pedido c medidas certas e c a pergunta se autorizam a legalizaçao daquela jante c aquelas medidas, se sim eles mandam o nº de conta para fazer deposito , entao temos q mandar o original de como depositamos e n haveria problema , mais so 2ª feira q posso adiantar q é qd vou ligar . . .
 
Re: Audi a4 b5 1.8 20V Turbo

ja com pneus em condiçoes e os coils na altura k eu keria sem folgas nem barulhos ta perfeito so falta as fotos
 
Re: Audi a4 b5 1.8 20V Turbo

acho bem que sim!!

eu já nem posto mais nada enquanto não houver fotos!!!


FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!!FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!! FOTOS!!!
 
Re: Audi a4 b5 1.8 20V Turbo

Temos de fazer uma phtossession está visto!
Hoje sentei o rabinho neste A4 e só vos digo um luxo!!!!
 
Re: Audi a4 b5 1.8 20V Turbo

Temos de fazer uma phtossession está visto!
Hoje sentei o rabinho neste A4 e só vos digo um luxo!!!!

;)um luxo????? tas mesmo necessitado do teu 8l tá visto...amanha podes te sentar no meu que eu deixo pronto...tou a brincar bruno, sabes k estou sempre a dizer k nao gosto nao gosto, mas depois quando ninguem esta a ouvir digo k kero umas jantes iguais, e k o teu carro tá 5* parabens
 
Re: Audi a4 b5 1.8 20V Turbo

ainda não meteste umas fotos aqui?? :(

tá mali....

já vi este B5 ao vivo e ficou mesmo impéc com as novas jantolas!!
5****
 
Back
Top