Audi A4 Avant

Boas!

Estou a pensar comprar uma carrinha A4 (usada) não sei é se hei-de optar pelo 2.5tdi ou pelo 1.9tdi. Sabem-me dizer quais os principais problemas que estas carrinhas têm?

O meu orçamento será por volta dos 6000€ mais 1000 menos 1000, consoante o estado e os extras.

Acham possível encontrar alguma coisa de jeito?

Desde já obrigado
 
Depende que tipo de utiização vais dar ao carro, mas na minha opinião a escolha mais sensata é o 1.9 tdi. Tem manutenção mais barata e menores consumos. Se fazes muitas viagens longas e andas pouco em cidade aí talvez pudesse justificar o 2.5 V6. O 1.9 é um carro mais equilibrado a meu ver.
 
Boas!

Estou a pensar comprar uma carrinha A4 (usada) não sei é se hei-de optar pelo 2.5tdi ou pelo 1.9tdi. Sabem-me dizer quais os principais problemas que estas carrinhas têm?

O meu orçamento será por volta dos 6000€ mais 1000 menos 1000, consoante o estado e os extras.

Acham possível encontrar alguma coisa de jeito?

Desde já obrigado

2.5 v6 por esse preço irá te dar muitos problemas... :s

upta por um 1.9 tdi de preferencia o de 110cv nada de repros, ficas com um motor para a vida... ;)
 
2.5 v6 por esse preço irá te dar muitos problemas... :s

upta por um 1.9 tdi de preferencia o de 110cv nada de repros, ficas com um motor para a vida... ;)

O de 115cv também é fantástico. Mas por esse preço...
Como foi dito e bem o 1.9TDI é muito melhor que o 2.5 em termos de manutenção. Serve muito bem.
 
uma 1.9tdi ja é muito boa,,em relação a manutençºao fica mais barato e de consumos tambem,,mas se gostas de andar depressa e fazer viagens longas a 2.5 justifica-se...
 
Por esse valor o mais provavel era arranjares um 2.5 ja asassinado acho que ías ter problemas, agora o 1.9 é um carro que tem um bom motor e já deves arranjar alguma coisa porreira no mercado.
 
sim,,por esse preço a 2.5 é um achado enorme ,,ou quase de certeza que tem algum problema...
a 1.9 arranjas a esse preço,,tens que ter em atençao se nao estáo lixadas por alguma repro mal feita..
 
Sem duvida os motores 1.9 são do mais economico que existe. Especialmente o 110cv que é considerado um motor de guerra.....
 
Se o teu orçamento é 6.000€ então esquece por completo o 2.5tdi... o teu orçamento não "condiz" com o motor.

Se conseguires encontrar um por esse preço então deverá estar todo frito e a pedir uma caixa e bomba injectora nova.

1.9tdi e nem penses 2x.
 
Back
Top