Audi A4 Avant TDI 130cv S-line - BPacheco

Estado
Not open for further replies.
Boas a todos,

Adquiri recentemente uma A4 Avant TDI 130cv S-line de 2004.

A carrinha é de Março/2004 e tinha 52000kms quando me veio para as mãos.

Ainda só fiz 1500kms nela, mas as primeiras impressões são as melhores, estou mesmo muito contente com a opção feita!!!

Espero fazer muitos e bons quilometros com ela!!!

Também já tenho algumas alterações em mente, que quero realizar em breve e que deverão ser as únicas :D

- Colocação de door blades (já encomendadas no ebay)

- Colocação de kit xénon 6000k, igual ao do pmgoliv (mandei mail ao volkspeças mas ainda não tive resposta... estará de férias???)

- Colocação de lampadas dos piscas nas ópticas da frente "diadem" (ou seja sem serem de cor laranja)

- Colocação de leds nos mínimos

- Repro na Vilauto para 180cv e 400Nm (colocada em Powergate)

Para já aqui ficam as primeiras fotos. A carrinha não estava muito limpa e... com 2 dias apenas nas minhas mãos... já tenho uma quicada de porta/pedra... :cry:

IMGP2292.jpg


IMGP2293.jpg


IMGP2294.jpg


IMGP2295.jpg


IMGP2296.jpg


IMGP2297.jpg


IMGP2298.jpg


IMGP2299.jpg


IMGP2301.jpg


IMGP2302.jpg


IMGP2303.jpg


IMGP2304.jpg


IMGP2305.jpg


IMGP2306.jpg


IMGP2307.jpg


IMGP2308.jpg


IMGP2309.jpg


IMGP2310.jpg


IMGP2311.jpg


IMGP2312.jpg


Espero poder aprender muito por aqui!!!

Abraços!![/img]
 
muito bonita!!
isso agora além das door blades ainda levava os xokes do kit s-line (julgo ser isso) mais um aileronzito da Avant :wink:

PS- 2 perguntas... Que leds pensas colocar nos minimos e como fazes isso de tirar o laranja dos piscas?!? :?
 
karkov disse:
muito bonita!!
isso agora além das door blades ainda levava os xokes do kit s-line (julgo ser isso) mais um aileronzito da Avant :wink:

PS- 2 perguntas... Que leds pensas colocar nos minimos e como fazes isso de tirar o laranja dos piscas?!? :?

Gosto muito dos choques e do aileron, mas é muito dinheiro... Todavia, a seu tempo é para pensar. Pode ser que apareça qq coisa no ebay.

Os leds serão os que hão-de vir como oferta no kit xénon da volkspeças. Já li que alguns dão erro no CB, mas espero que estão não o façam...

Quanto aos piscas, são estas lampadas da Philips que mandei vir:

http://www.powerbulbs.co.uk/prodtype.asp?PT_ID=103&strPageHistory=cat

174.jpg

Também existem estas:

175.jpg
 
bem vindo!

se o teu CB tiver detector de luzes fundidas, esses minimos n vão funcionar :roll: no meu carro n funcionam...
 
MoByS disse:
bem vindo!

se o teu CB tiver detector de luzes fundidas, esses minimos n vão funcionar :roll: no meu carro n funcionam...

xiiii, que treta... Acho que o meu CB tem isso, não sei... é um CB normal, que já vem de origem e tem também uma função de check de várias coisas.

Não há forma de contornar isso?
 
bem vindo bpacheco!

então e o alfa? (espero não me estar a enganar...)

eu tenho minimos de led da raybrig e detector de luzes fundidas no CB e nunca deu erro...

nao compres as diadem da osram. opta pelas philips. as osram notam-se muito o azul...

o que eu não dava por esses bancos S-Line... :(
 
bpacheco disse:
MoByS disse:
bem vindo!

se o teu CB tiver detector de luzes fundidas, esses minimos n vão funcionar :roll: no meu carro n funcionam...

xiiii, que treta... Acho que o meu CB tem isso, não sei... é um CB normal, que já vem de origem e tem também uma função de check de várias coisas.

Não há forma de contornar isso?

tanto no mercedes do cota como no meu os leds do volkspecas não funcionam...será que estão pifados?! lol

Pode ser das marcas então...
 
Viva.

Olhó BPACHECO do AHO... sempre aceitaste o convite em vires para o verdadeiro fórum onde todos são "uns para os outros"... hehehe... muitos e bons kms ao volante da tua s-line.

Cumps.
 
Boas Nuno (nmb),

Sim, sou o do Alfa 147 :D

Optei mesmo pelas Philips, também me pareceram com melhor aspecto.

Boas notícias as que me dás dos leds!!! Se os que o Volkspeças me der não funcionar opto por uns desses

Mobys,

Na volta os teus estão mesmo fundidos... é estranho não funcionarem em lado nenhum. Aliás, o que já li, é que funcionam, mas fazem o CB acusar avaria nas luzes.

Neljoe,

Já conhecia o site :wink: mas não tinha Audi... Em todo o caso obrigado pelo convite :D já vi que aqui a malta é mesmo muito porreira e ajuda!!!
 
Bem-vindo!

Olha, a carrinha que ardeu! Ficou muito bem depois da reparação, parece nova! :lol:

180cv... vê lá se não ficas apeado! :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top