Audi a4 avant sline 2.5 tdi quattro

Boas.estou em negócio com uma a4 avant 2.5 tdi quattro 180 cv tiptronic sline de 2003 com 80 mil kms.este motor dá problemas?a caixaé fiável?

Obg
 
A audi fez uma publicidade a pouco tem de um 2.5 tdi a fazer 1 milhão de kilometros agora as peças que levou ou não para fazer isso não sei
 
Um 2.5TDI faz 1milhão de km's faz, mas com a devida manutenção, é um motor muito picuinhas.
E posso estar enganado mas esse carro deve de ter 80 mil km em cada roda
 
O motor ake penso que já vem com alterações à nível de cames e bomba injector a. ...

- - - - - - - - - -

Tem livro de revisões e um familiar meu conhece o dono..
 
Isso dos kms tudo depende.
O meu primo tem um de 2004 com 92 mil. Ele comprou o carro em 2006 com 20 mil. Ah pesseoas que realmente não andam com os carros
 
Para teres a certeza dos km com essa kilometragem os discos são de origem e já perto do fim de vida.
Repara como está o interior ou até mesmo a alavanca das velocidades se está desgastada ou até o forro a volta da alavanca.
Depois repara nas rodas, tipo a folga dos seni-blocos. O estado do carro por baixo quer dizer muita coisa. Repara o ano dos penus. Tipo se ainda tem algum de 2008 ou 2011 até pode ser realmente tenha mesmo os 80 mil
 
No entanto sei de um conhecido que tem um 2.5 com cerca de 220 mil e foi sempre as revisões em dia e até hoje nao se queixa. Para agora comprar o 3.0 e nem vender o 2.5 é porque está contente digo eu mas já algum que não falo com ele foi por isso que nem me lembrei logo
 
Se conheces o dono do carro pronto ja não está ca quem falou :p
o 2.5TDI sempre foi conhecido pelos problemas que da, mas la está com uma manutenção bem cuidada, aguenta muito ;)
 
Tendo em conta os km ainda tá novo. Eu francamente não conheço muito a respeito dos motores 2.5.
Mas eu sempre quis o motor 1.9 asv de 110 cv pela a sua fiabilidade e já gastei um bom dinheiro. Levou um turbo novo, egr, n75,n18. Bomba de vacou e ainda hoje tenho um problema de lag.

Por isso é tudo uma questão de sorte.
 
Back
Top