[A4 B7] Audi A4 Avant S-Line B7 de Bruno Xavier

obrigado

- - - - - - - - - -

Essa carrinha está mesmo a pedir é que tires esse lettering :)

Quanto às mods, vais ficar realmente com uma carrinha única



Mais linda do que já era é que, na minha opinião, não estás a conseguir isso.

Mas como a minha opinião não conta para nada :) o que interessa mesmo é que gostes de olhar para ela.

De todas as mods, esta última é que a meu ver é a melhor conseguida.

pois é amigo nao tá bem como eu queria (nem metade) mas como expliquei ja a carrinha é de cá de casa mas nao é mesmo mesmo minha ... andamos todos nela mas nao é propriamente minha , meu mesmo é o smart , logo isso limita no que quero fazer porque nao pode ser a meu gosto sempre ...

- - - - - - - - - -

boas , epa ainda nao tive grande noção mas parece me fixe só os tenho des de ontem a noite ... é os da dectane sim , mas chegaram uns mais escuros do que eu queria e ainda nao me habituei mas o dono gostou por enquanto , mas perferia mais claros :S

- - - - - - - - - -

Para mim estão no ponto !

Como te disse, ainda mando vir é uns para mim :p

epa eu ainda nao me habituei aos farois tao escuros ... nao é que fique mal , mas nao é a mesma coisa lool mas deviamos exprimentar na tua acho que ficava bem mais bonito

- - - - - - - - - -

aqui umas fotos que tirei hoje ... mas nao tá com grande qualidade só reparei agora ...

os farois nao sao tao escuros como parece ai nas fotos , mas tambem nao sao a cor que queria ou seja cor dos originais :S
1459732_715981901745341_1470210314_n.jpg

1459284_715981908412007_38787432_n.jpg

936532_715981955078669_373576014_n.jpg

1425660_715981968412001_725858594_n.jpg

o xenon 6000k
1450972_715981915078673_534162609_n.jpg
 
Volto a dizer, para mim essas ópticas é a alteração mais bem conseguida. Ficou top!
Agora para as acompanhar era a bela da película e depois umas jantes como deve ser assim com uma cor para o cinza rato.
 
Volto a dizer, para mim essas ópticas é a alteração mais bem conseguida. Ficou top!
Agora para as acompanhar era a bela da película e depois umas jantes como deve ser assim com uma cor para o cinza rato.

o problema é mais o facto de que a policia gosta muito de farois escuros ... o meu vizinho do B6 que meti ai as fotos ele tem os farois tipo esses e ainda hoje o mandaram parar por causa disso ... nao queria lever uma multa por isso :S
 
Os faróis não ficam nada mal.
Falta ai um punho de travão a condizer com a manete..:)
Quanto ao xenon 6000k, a ver se tenho oportunidade de ver ao vivo. Colocar um ao lado do outro para ver a diferenca.
 
não acho que fique muito bem os farolins assim escuros mas se gostas é o interessa.
a manete ficou impecável.
abraço
 
se for o nuno pica , esse teve com eles primeiro que eu :p só nao os viu ligados

- - - - - - - - - -

pois amigo eu tambem nao desgosto , mas nao é mesmo o que pretendida ... queria uns mais claros ... , quanto ao xenon ja sabes , quando vieres só dizer

- - - - - - - - - -

Olha que afinal as ponteiras estão TOP

pois eu tambem acho :D e ao vivo ainda gosto mais

- - - - - - - - - -

não acho que fique muito bem os farolins assim escuros mas se gostas é o interessa.
a manete ficou impecável.
abraço

eu partilho da mesma opiniao , a ideia era virem da cor dos originais mas com os leds tal e qual como ai tao ... só que quando chegou é que vimos que eram meio fumados ... mas nao fica muito mal ... mas nao é a mesma coisa ...
 
nao é nada , exprimentamos e vais ver , acredito que fica bem melhor ... eles ao vivo sao pouco mais escuros que os teus
 
Back
Top