Audi A4 Avant S-Line 170cv

Não me parece que seja sline exterior.

Isto é, nem exterior é sline.

Tem suspensão confort (não é suspensao sline - que faz parte do pack exterior).
Não tem os cromados nas janelas (que faz parte do pack sline exterior).

As jantes são mesmo as 17" originais? É que pelas fotos parecem ser mais pequenas, talvez por estar com uma suspensão tal alta :eek:

Tem peliculas nos vidros (pessoalmente não gosto).


Pelo anuncio parece me um carro um bocado aldrabado (dizendo que é uma coisa que não é).
Resta saber como se encontra de motor e marcas de uso. Mas não augura bom resultado.

Nota: Nas b7, gosto de as ver com os farois de xenon! é um must nessa carrinha.
Decidamente, eu perdia um bocado mais tempo na procura. Essa carrinha está muito, muito pobre mesmo!
Uiiii. Sério que tem que ter frisos e suspensão diferentes? Já fui andravado querem ver!
 
Uiiii. Sério que tem que ter frisos e suspensão diferentes? Já fui andravado querem ver!
yep.

Só nos modelos mais recentes, B9 a partir de 2020 +/- é que é possível nos sline pedir pack "black edition".
Mas mesmo assim, no pack black edition da sline das B9, é em alumínio! Nunca em borracha(que é a opcao de entrada de gama - como acontece no anuncio que partilhas).

Até às b8.5, o aluminio das sline só existia na opcao cromada.
 
Liguei agora para a audi e ele disseram me que tanto os frisos como a suspensão é paga à parte do kit S-Line exterior... Já não sei o que fazer
 
Não me parece que seja sline exterior.

Isto é, nem exterior é sline.

Tem suspensão confort (não é suspensao sline - que faz parte do pack exterior).
Não tem os cromados nas janelas (que faz parte do pack sline exterior).

As jantes são mesmo as 17" originais? É que pelas fotos parecem ser mais pequenas, talvez por estar com uma suspensão tal alta :eek:

Tem peliculas nos vidros (pessoalmente não gosto).


Pelo anuncio parece me um carro um bocado aldrabado (dizendo que é uma coisa que não é).
Resta saber como se encontra de motor e marcas de uso. Mas não augura bom resultado.

Nota: Nas b7, gosto de as ver com os farois de xenon! é um must nessa carrinha.
Decidamente, eu perdia um bocado mais tempo na procura. Essa carrinha está muito, muito pobre mesmo!
Repara bem no PC de trás, no airleron, nas embaladeiras das portas...
o PC da frente, é que deixa duvida.

Só agora prestei atenção ao preço, mais um bocado vale mais perder mais um tempo e ir a alemanha buscar uma :duhh:
 
Repara bem no PC de trás, no airleron, nas embaladeiras das portas...
o PC da frente, é que deixa duvida.

Só agora prestei atenção ao preço, mais um bocado vale mais perder mais um tempo e ir a alemanha buscar uma :duhh:
PC? A que te referes?

Obrigado
Sabes de alguma página onde possa ver isso?
 
Liguei agora para a audi e ele disseram me que tanto os frisos como a suspensão é paga à parte do kit S-Line exterior... Já não sei o que fazer
No.

consegues ver este link?
https://www.pdfdrive.com/download-the-a4-brochure-march-2007-audi-e36394501.html

É a brochura da a4 b7. Podes ver o que o sline trás!
Não tiro mérito ao antigo dono, que tentou adicionar extras. Mas isso não é sline original.

está pobre de extras.
Vais gastar muito para adicionar coisas básicas da sline.

tentava arranjar uma mais composta!
 
Ainda te vendo a minha B7 sline interior e exterior original....
Fora de brincadeiras...
Isso é uma B7 170cv do mais básico possível com o kit sline exterior e mais nada...
No final de cada versão os fabricantes mandam os carros que lá têm como estão e essa básica levou para choques, aleron, frisos das portas e siga...
 
Last edited:
Ainda te vendo a minha B7 sline interior e exterior original....
Fora de brincadeiras...
Isso é uma B7 170cv do mais básico possível com o kit sline exterior e mais nada...
No final de cada versão os fabricantes mandam os carros que lá têm como estão e essa básica levou para choques, aleron, frisos das portas e siga...

O meu B6 é mais do que s-line :assobio:
 
Ainda te vendo a minha B7 sline interior e exterior original....
Fora de brincadeiras...
Isso é uma B7 170cv do mais básico possível com o kit sline exterior e mais nada...
No final de cada versão os fabricantes mandam os carros que lá têm como estão e essa básica levou para choques, aleron, frisos das portas e siga...
Podemos falar de valores
 
Acho que já não vou mesmo avançar com esta carrinha...
Quero so. Mostrar ao gajo por a+b que não é s line original... Só isso
 
Acho que já não vou mesmo avançar com esta carrinha...
Quero so. Mostrar ao gajo por a+b que não é s line original... Só isso

avant.jpg
 
Ainda te vendo a minha B7 sline interior e exterior original....
Fora de brincadeiras...
Isso é uma B7 170cv do mais básico possível com o kit sline exterior e mais nada...
No final de cada versão os fabricantes mandam os carros que lá têm como estão e essa básica levou para choques, aleron, frisos das portas e siga...
Cuidado com fontes que não nacionais.
Os nossos extras variam. E depende dos países e mercados.
 
De Sline, zero!
Levou umas poucas mod.
Mas o que me faz mais "impressão" é a famosa frase:
"Com GARANTIA Premium Contratualizada, Acresce 500€".
Quando na União Europeia é obrigatória por 2 anos... incluida no valor do bem adquirido.
 
Back
Top