Audi a4 avant pertencia a rent a car

Boa Noite,

Acabo de adquirir um audi A4 avant de 2016 num stand oficial AUDI, num evento que o stand fez. Tendo Conseguido um bom negócio, até aqui tudo bem, quando é o meu espanto quando consulto o histórico do veículo e vejo que o mesmo teve um seguro em nome de uma rent a car, que após pesquisa descobri que pertence ao grupo JAP.
Quando na aquisição da viatura perguntei ao vendedor qual a origem da mesma, visto ser uma viatura de 2016 e com 19000Km, o mesmo referiu que era de serviço da AUDI.

Neste momento sinto-me enganado, pois se o vendedor informasse que a viatura vinha de uma rent a car possivelmente não teria efetuado o negócio.

A Questão que tenho é o que devo fazer.

Obrigado
 
Nada. Se foi tudo dito de boca, nada a fazer.
Se o vendedor for de boa vontade, anula a venda. Senão, ficas com ela.
Eu nao me preocupava muito com isso.
Depois, vê lá se a rent a car nao alugava a frota a audi, daí teres poucos kms.

AGORA EM LETRAS GORDAS PARA NÃO ESQUECERES:

LÊ AS REGRAS E FAZ A TUA APRESENTAÇÃO DEVIDA, NA SECÇÃO DEVIDA.
 
Obrigado pela opinião.

Ter pertencido a uma Rent A Car tudo bem. Mas podiam efetuar uma revisão antes de entregar digo eu... só acho estranho terem ocultado isso.

APRESENTAÇÃO EFETUADA
 
Obrigado pela opinião.

Ter pertencido a uma Rent A Car tudo bem. Mas podiam efetuar uma revisão antes de entregar digo eu... só acho estranho terem ocultado isso.

APRESENTAÇÃO EFETUADA

o carro continua com as revisões sendo na marca logo não podem antecipar revisões,e se houver alguma coisa tens a garantia de fabrica ainda por mais 2 anos... isso é normalíssimo nessas feiras, compram carros em lotes a rent a car's com poucos km's e no maximo 2 anos e ainda dentro da garantia de fabrica é uma mina de ouro... o vendedor podia nem saber a origem de todos os carros que tinha na feira, seja como for, já está feito, é servires-te e andar, isso com 19.000km's está novo...
 
Espero mesmo que esteja como
Novo ....


o carro continua com as revisões sendo na marca logo não podem antecipar revisões,e se houver alguma coisa tens a garantia de fabrica ainda por mais 2 anos... isso é normalíssimo nessas feiras, compram carros em lotes a rent a car's com poucos km's e no maximo 2 anos e ainda dentro da garantia de fabrica é uma mina de ouro... o vendedor podia nem saber a origem de todos os carros que tinha na feira, seja como for, já está feito, é servires-te e andar, isso com 19.000km's está novo...

Após conversão no stand o vendedor informou que o veículo antes de ser entregue é efetuado uma inspeção ao veículo para confirmar a garantia da fábrica até aos 4 anos. É dado o veículo poder ter vindo de uma Rent A Car irá antecipar e efetuar a revisão antes do tempo.
 
Back
Top