Audi A4 avant pack sport de 2008

- capitao4747, onde compraste a tua?
Comprei na Autolombos em Carcavelos, concessionário oficial audi/vw.
Tinha uma VW passat 2.0 170 Cv dsg de 2008, fiz lá sempre as revisões e com os problemas de injectores e etc que tive, sempre me assistiram ao mais alto nivel, oferecendo o valor de 1 injector, o qual teria de pagar 1220€ já fora da garantia e a siva assumiu o valor, muito por esforço deles. Recomendo
 
Boas,

Obrigado a todos pelas vossas opiniões e testemunhos!

Acabei por fazer o negócio, por 24500€, com um ano de garantia no concessionário da marca, pois o carro é proveniente de uma locadora.

Em tudo me parece em perfeito estado, excepto um defeito que lhe noto quando estou a fazer manobras. O volante faz barulhos como se estivesse a dar pequenos estalos em intervalos de tempo muito curtos. Certo é que não fez a semana passada quando choveu.
Já alguém por aqui passou por situação semelhente?
Obrigado.
 
se fizer em andamento é provavel ser transmissões, nada de grave
se fizer enquanto estás parado não sei o que possa ser.
mas tens garantia certo?
 
Sim, apenas faz em manobras e a semana passada como o piso estava molhado o volante não fez nenhuma barulho nas manobras.
Quanto à garantia, vamos ver é até onde vai: - há sempre a clausula de avaria por desgaste que é sempre dubia...

Será pneus? - têm ainda mais de metade do curso.
 
se faz um tac tac tac tac, tipo parece que tens latas presas algures, quando viras o volante e em andamento é muito provável que seja uma transmissão de um dos lados ou ambas.
não é grave nem caro mas esse barulho vais passar a ser um barulhão do genero as pessoas que passam virarem a cabeça para ver o que se está a passar. já me aconteceu.
recomendo-te veres se é mesmo e consertes isso com urgência.

em relação aos pneus, se é o que descrevi acima nada tem a ver com os pneus nem vejo como é que os pneus possam fazer um tac tac tac notoriamente de origem mecânica
 
Olha que a poli do alternador quando está a dar o berro faz um barulho desses, na minha B6 quando fazia manobras e levava a direcção ao limite fazia uns estalso desses, era a poli do alternador acho que custou pouco mais de 60 euros.
 
Boas boa compra amigo em relação ao estalos da direção ñ vou afirmar mas axo que seja normal pois ja os a3 8p de 2003 para a frente ja sairam com direção electrica e axo ser normal mas quem tenha um carro desses que te diga mas ñ é caso de preocupação
 
Boas,
Amigo tenho um A4 B8/2009 e posso dizer que é boa máquina em todos os aspetos, faço revisão na Audi, fiz a de 150000 Km e Fui informado que mudança da correia é aos 210000 Km

Tenho em mãos a possibilidade de adquirir uma Audi A4 avant pack sport de Outubro 2008 com 116000 km, pelo preço de 25000€

Perguntas:

- está dentro do preço ou é cara? (ter em conta que é sem garantia, pois é de um particular)
- o dono disse-me que a correia de distribuição só é mudada de 180000km em 180000km. É assim?

Obrigado.
 
Grande desenterranço. Enganaste-te? Ou encontras-te um carro exatamente igual e estás a pedir opinião se o preço ainda se adequa?
 
Back
Top