Boas. Hoje foi um dia de Aquisição do meu novo Veiculo! Como não podia deixar de ser mantive-me nos B5, em equipa que ganha não se mexe Fotos by Mr. @6wil9 : Características Técnicas: Marca: Audi Modelo: A4 (B5) ( 03/1998 ) Motor e Transmissão: AFN 110 CV com caixa manual de 5 velocidades Chassis: Avant 5 Portas Cor: Cinzenta Travões: OEM Jantes/Pneus: Jantes Sport OEM Exterior: Espelhos eléctricos aquecidos Interior: Computador de Bordo Ar Condicionado automático (Climatronic) 4 Vidros eléctricos Apoio de braço OEM Inserções em Madeira AirBags condutor, passageiro e laterais Áudio: OEM + Auto rádio Blaupunkt Acapulco MP54 Mods Efectuadas Interior: Volante S-Line Cruise Control Punho do Travão de Mão Restyling em Pele Consola Restyling 2Din Porta Copos Rádio Pionner AVIC 900BT Quadrante CB com Aros Cromados Manete Velocidades Sline Difusores Iluminados Bancos Recaro em Pele Quartelas em Couro com Iluminação Palas Iluminadas Trims à Cor da Carrinha Bomba de Vácuo com Comando à Distância Exterior: Parachoques Frente Restyling com Lava Farois Parachoques Traseiro Restyling Portas Restyling Guarda Lamas Restyling Spoiler Sensores Ópticas Restyling Valeo Capot Restyling Braços Escovas Aerotwin Escovas Valeo Aerotwin Retrovisores Restyling Retrovisor Direito Simétrico Tampa do Motor Restyling Tampas da Zona da Bateria Jantes S4 B6 18" OEM Ponteira de Escape Dupla 80mm Molas Eibach Pro Kit / Amortecedores KYB Grelha RS4 Grelhas Parachoques em Rede Favo Travagem Frontal 312mm Aileron RS4 Répica Embaladeiras Opel Omega Em Fase de Aplicação: Actualidade:
Re: Audi A4 Avant Grey JR Parabéns pela nova aquisição Helder! O que vai acontecer ao Verdinho? Bons Km com a nova aquisição tens ai um bom plano para projecto Abraço
Re: Audi A4 Avant JR Grey Seja bem vinda a nova aquisiçao, agora e atolhar isso de mods Bons kms com a maquina
Re: Audi A4 Avant JR Grey Parabens pela nva aquisicao helder, e o que vai surgir dai?mudancas no exterior?
Re: Audi A4 Avant JR Grey Ao tempo que nao via um "camaleão" .. lol esse a4 foi salva e agora é pô-la no ponto como o irmão green
Re: Audi A4 Avant JR Grey Como já te tinha dito, só pela cor, tem tudo para ser um excelente projeto, agora tens de lhe fazer aquelas mods!!!! Força nisso!!! BTW: edita o primeiro post e coloca lá as informações que um projeto deve ter!!!
Re: Audi A4 Avant JR Grey Boa sorte com a nova máquina amigo, agora era tirar algum do material do verdinho e colocar nessa
Re: Audi A4 Avant JR Grey não foste ver essa carroça perto do sameiro ??o gajo não era de famalicão??
Re: Audi A4 Avant JR Grey Obrigado! O verdinho está à venda Cumps Obrigado! Já se começou a mexer na Grey Cumps Obrigado pela ajuda amigo As mods virão a seu tempo mas não como no verdinho! Abraço. Obrigado pelas Boas Vindas A seu tempo e com calma lá se farão. Cumps. Obrigado amigo! Conto contigo para melhorar esta cachopa ;p Obrigado Bruno. As mudanças não serão muito diferentes do Verdinho a nível exterior. A nível de interior serão menos complexas :lol: Abraço. Sempre foi um dos rádio que me cativaram, apareceu no OLX e com a Ajuda do Prof já cá mora A seu tempo as mods serão feitas! Take it easy amigo. Com calma tudo se faz, e como sempre conto contigo para ajudares Abraço. Obrigado amigo! Obrigado! Já estão no forno E sim é Pré. Sim é Verdade, pq conheces algo da carroça? Cumps.
Re: Audi A4 Avant JR Grey sim conheço foste a ver a minha casa naquele domingo mas como estava com muito pessoal nem fui la fora quando foi falar contigo...depois é que ele comentou que fazias parte do grupo e vim ca cheirar a ver se descobria quem era acho que fizeste bom negocio