Audi A4 avant com Blaupunkt travelpilot e1 e bluetooth - que confusão

Bom dia amigos,

Comprei uma A4 avant 1.9tdi de 130cv de 06/2002 que trazia instalado um autorádio Blaupunkt Travelpilot E1 com GPS e também um KIt telefone THBury, tudo a funcionar na perfeição. Entretanto, encontrei este Bluetooth também da bluapunkt (http://www.blaupunkt.com/pt/7607545500_main.asp) que supostamente seria plug and play, o que não se verificou. Entretanto ao tentar istalá-lo removi a instalação existente do THBury, e com isso um interface (Konfort Can Bus interface AD01), que não sei até que ponto é necessário. E ai está uma das minhas duvidas, se alguém me souber dizer para que serve, desde já agradeço. Outra duvida tem a ver com as ligações da Audi, ou melhor identificar os fios todos para poder ligar sem fazer asneira. Se alguém puder dar umas dicas ou enviar os esquemas era fantástico.
Pessoalmente preferia deslocar-me a um instalador que percebesse do assunto, mas além de as patacas não andarem muito boas, também moro numa zona em que a oferta deste tipo de serviço é bastante reduzida. No interior de trás os montes.

Obrigado a todos pela disponibilidade
 
passa nas apresentações e da te a conhecer ao pessoal que ainda nao o fizes te ;)
 
Back
Top