[A4 B6] [Audi A4 Avant by Patricio Pereira](vendida)

Re: [Audi A4 Avant by Patricio Pereira]=>mais uma mini mod ;) pag:4

Olhem só o que chegou esta sexta 08-06 ;)
Como daqui a nada presiso de trocar as pastilhas de traz aproveitei a maré para meter discos EBC

img0409pyv.jpg
img0404md.jpg


quando tiver um tempinho ja vão para o sitio ;)
 
Last edited:
Re: [Audi A4 Avant by Patricio Pereira][Discos de traz EBC pastilhas Green stuff,pag:

depois dá o feedback sff amigo. também ando a pensar nesse "casal" de travagem :D
 
Re: [Audi A4 Avant by Patricio Pereira][Discos de traz EBC pastilhas Green stuff,pag:

Ainda vais ver se tens tempo para colocar isso :evil:

Já lá deveriam estar :twisted:
 
Re: [Audi A4 Avant by Patricio Pereira][Discos de traz EBC pastilhas Green stuff,pag:

depois dá o feedback sff amigo. também ando a pensar nesse "casal" de travagem :D
depois digo algo amigo, mas já tenho os da frente á um tempito e não tenho razão de queixa, ;)

- - - - - - - - - -

Ainda vais ver se tens tempo para colocar isso :evil:

Já lá deveriam estar :twisted:
Claro, presiso de algum tempo não é chegar ali e tau, :lol:
mas a ver vamos :D :D
 
Re: [Audi A4 Avant by Patricio Pereira][Discos de traz EBC pastilhas Green stuff,pag:

eu à frente talvez coloque Discos EBC Sport ranhurados e perfurados e atrás Discos EBC Ultimax ranhurados ultra silenciosos ou então coloque em ambos os eixos Discos EBC Ultimax ranhurados ultra silenciosos com Pastilhas GreenStuff. :)
o que achas da minha ideia amigo?
 
Re: [Audi A4 Avant by Patricio Pereira][Discos de traz EBC pastilhas Green stuff,pag:

eu à frente talvez coloque Discos EBC Sport ranhurados e perfurados e atrás Discos EBC Ultimax ranhurados ultra silenciosos ou então coloque em ambos os eixos Discos EBC Ultimax ranhurados ultra silenciosos com Pastilhas GreenStuff. :)
o que achas da minha ideia amigo?
Penso que te ficará melhor o conjunto completo igual, tanto um set como o outro são bons...
 
Re: [Audi A4 Avant by Patricio Pereira][Discos de traz EBC pastilhas Green stuff,pag:

obrigado amigo, também depende muito do uso que se dá ao automovel :)
 
Re: [Audi A4 Avant by Patricio Pereira][Discos de traz EBC pastilhas Green stuff,pag:

Excelente mod vizinho, agora há que tirar as fotos...
 
Re: [Audi A4 Avant by Patricio Pereira]

Pois é pessoal, isto de mods ta parado,
Mas o importante é a saude da B6, pois tem que ser,
Ainda esta sexta foi dia de revisão total para ela,
Mudança de oleos, filtros,
Correia de distribuição, bomba de agua, termostato, tensor, rolamentos,correias exteriores, enfim tudo o que foi nessessario,
E é tudo por agora ;)
Abraços
 
Re: [Audi A4 Avant by Patricio Pereira]

A manutenção é bem importante!!
A minha blue vai passar pelo mesmo em breve.;)

- - - - - - - - - -

A manutenção é bem importante!!
A minha blue vai passar pelo mesmo em breve.;)
 
Back
Top