[A4 B5] audi a4 avant by luisduarte

ta bom!! desenracas lol acho que podia estar melhor mas quando meter as fotos de lado vao ver acho que cortei bastante nas pontas
 
Está mesmo a faltar-te aí a bela da jantola (17" no mínimo) e o rebaixamento como deve ser!!! ;)

Faz-te logo uma diferença enorme no aspecto da argolas.....

No interior.... "lume" com essas madeiras.... :D
 
pois e professor deixa passar o mes de agosto qe vou tratar das jantes e legalizar
agora as madeiras pois era pro lume mas nao consigo arranjar em aspecto aluminio para as substituir
 
Quando dizemos lume, não é para levares à letra!!! :D

Utilizas essas, que é o que quase toda a gente faz... ;)

Tiras fora e pintas ao teu gosto... há um DIY sobre isso... e fica-te muito mais em conta!! ;)
 
Bela máquina sim senhor!!!Tens aí uma excelente base para trabalhares

Como já foi referido um rebaixamento e umas jantolas vão-te dar logo uma outra perspectiva estética 8)(está mesmo muito alta...).

Relativamente ás madeiras tens a opcção da pintura e da película (são ambas boas opções).A "moca" das velocidades ficou muito bem!!!

Parabéns pela máquina!
 
e verdade tenho mesmo qe a rebaixar ela esta muito alta mesmo
quais as molas qe recomendam de que maneiras nas inpeçoes nao a faça reprovar?
 
e verdade tenho mesmo qe a rebaixar ela esta muito alta mesmo
quais as molas qe recomendam de que maneiras nas inpeçoes nao a faça reprovar?

Depende do "grau" de rebaixamento que queiras e neste ponto até a escolha das jantes pode ser decisiva até onde ir...

Por exemplo eu tenho as molas Eibach Pro Kit na carrinha do pão (30mm-35mm mais coisa menos coisa...) e só tenho a dizer bem em todos os aspectos.Não está como eu quero nãooooo pois gostava de ter abusado mas não posso pensar só em mim.(o "abuso", na minha opinião, também requer outros upgrades)

Lá está tudo depende daquilo que pretendes,do uso,de quem anda com a carrinha,estradas,etc..Isto falando apenas de molas porque se pensares em coils a coisa aí já é diferente pois dá para escolher o setup que queres (mais alto,mais baixo e por aí fora...)

Relativamente a rebaixamentos tens por aqui milhentas de opiniões acerca disso só tens é ver aquela que se poderá aplicar ao teu contexto e áquilo que queiras investir €€.
 
Back
Top