[A4 B8] Audi A4 Avant by "biro" algumas mod's mas pequenas

Re: Audi A4 Avant by "biro"-fotos do bicho

com calma ahaha o carrinho so ainda tem um dia de casa, primeir o sera oso leds :p
quanto a jante estava a pensar as 18 do meu a3 mas nao da acho eu é pena :(


Claro que tem que ser como calma,isto foi so uma forma para ver se vem umas coisas em condiçoes para a B8

Parabens pela maquina,ja tive oportunidade de ver uma b8 ao vivo,realmente sao bem bonitas:p:p:p
 
Re: Audi A4 Avant by "biro"-fotos do bicho

Sim irei tirar tiago, mas quando der pois desde o primeiro dia anda com o pneu suplente, pois veio um pneu com defeito mas jä tratamos do assunto.
Quanto ao respeito nao é so a frente mas sim ele em todo lindo, e mete respeito, adoro este A4 lindo em todo. Nem imaginas quando o meu pai saiu do stand de A4 eu de A3 lado a lado eu nao era "nada". Simplesmente brutal estas ultimas linhas das Audi


Pois, Agora emprestas o teu ao teu Pai e andas com a A4 HEHEHE

A A4 B8 Avante e muinto Bonita mas o A4 B8 Sedan tira-me do serio.

A Audi está a criar designer muito Bonitos, a excepção do A1 que mais parece um A3 8l...

Abraço
 
Re: Audi A4 Avant by "biro"-fotos do bicho

parabéns pela compra e muitos bons km´s
isso merece outras jantes, esta linha da B8 faz-me cá um fastio :assobio:
 
Re: Audi A4 Avant by "biro"-fotos do bicho

As minhas jantes e pneus deu neste A4? hihih :p
por trocar a3 pelo o meu pai hihi isso bem queria eu :p
vamos ver se o meu pai me deix fazer la umas mods
 
Re: Audi A4 Avant by "biro" O COMEçO DAS Mods

O começo das mods amigos os ditos leds para dar outro toque mais bonito

comecei pelos leds nas palas do Sol. Para nao encadear uma pessoa comprei leds dos antigos e ainda com revestimento. Däo um ton branco xenon muito bonito e mais bonito é quando o carro esta desligado e fica como ja se sabe a uma intensidade fraca mas que marca precensa, adoro de ver.

JA AGORA alguem sabe como tirar o plafonier para poder tocar as lampadas? Nao vi como tirar aquilo

imag0084s.jpg

imag0085zz.jpg

imag0086sh.jpg

imag0087y.jpg

imag0088v.jpg
 
Re: Audi A4 Avant by "biro" O COMEçO DAS Mods

Boas,
Linda makina.... Depois com as minhas jantes lol :p
Afinal taz com o mesmo problema que eu com as luzes da matricula...
E que plataforma falas?

Abraços...
 
Re: Audi A4 Avant by "biro" O COMEçO DAS Mods

Boas,
Linda makina.... Depois com as minhas jantes lol :p
Afinal taz com o mesmo problema que eu com as luzes da matricula...
E que plataforma falas?

Abraços...

Este é do meu pai, quanto as de matricula parece-me, cheira-me que tem a ver com a pequena ranchura que al esta talves salte depois fora, julgo eu.
Estou a referim-me ao plafonier o painel de cima com as luzes de leitura e assim
Nao e este mas é isto



Uploaded with ImageShack.us


alguem sabe tirar aquilo? :S queria meter leds naquilo


PS: ja tens precos disso?
 
Re: Audi A4 Avant by "biro" O COMEçO DAS Mods

Kanto a isso deve ser como o meu, no sítio de meter os óculos tem la 1 parafuso e só dessoraras esse parafuso e já ista sai bem. Kanto as jantes ainda n esta semana n deu e sábado tb n vai dar mas mal saiva digo t.

Comps
 
Re: Audi A4 Avant by "biro" O COMEçO DAS Mods

Kanto a isso deve ser como o meu, no sítio de meter os óculos tem la 1 parafuso e só dessoraras esse parafuso e já ista sai bem. Kanto as jantes ainda n esta semana n deu e sábado tb n vai dar mas mal saiva digo t.

Comps

Por acaso queria falar sobre esse tal parafuso e desqueci-me, e sim e como o teu com parte para os oculos, entao e desapertar e aquilo sai assim sem stress ou é preciso fazer assim alguma força ou algo de genero?
 
Re: Audi A4 Avant by "biro" O Começo das Mods

A minha vontade é mandar-te pra um sitio que eu cá sei!...































































































Achas que isso precisa de mods???????????? :D
É Liiiiiiiiinnnnnnda!!!!!!! :p
Parabens! :palmas:
 
Back
Top